Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Xplod (bsn) + Whey (designer) + Hmb (arnold) + Dextrose (dna)

mas

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Mas, na minha opinião vc consegue sim cara, vc vai dar uma pausa no uso ai quando voltar vai com tudo, e ainda falta meio produto. :)

Bons Ganhos!

Abraço!

Valeu cara! To esperando bons resultados!! Nessa ultima semana vo com tudo! Vo caprichar ainda mais na alimentação..tentar comer muito, mas com qualidade, vamo ve se vai dar!!haha

Desde q eu começei a treinar sempre quis chegar a 40 cm de braço! Depois vou querer mais, porem por enquanto essa é a marca a ser batida!hehe

Então vamos la..relatando os 2 treinos passados!!

Treino: Costas

15º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!!

Disposiçao: Muito boa

Força: Muito boa

Vascularizaçao: Boa

Pump: è lindo ver as minhas costas no espelho depois do treino!hahahaha

Treino: Perna

16º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!!

Disposiçao: Boa

Força: Boa

Vascularizaçao: Normal

Pump: Normal

Obs: Hoje o treino nao rendeu muito, estou com uma dor estranha (q vem melhorando desde segunda) na sola do pé!! Ai fui só para fazer manutenção da massa muscular mesmo...fiz cadeira extensora, com drop set, flexora, adutora..etc..nada que forçasse a sola do pé!! :(

É isso ai galeraa..vamo acompanhar ae!!

Abraços e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! vo postar aqui o ultimo treino!! Hoje vo treinar peito a tarde!

Treino: Biceps + Triceps

17º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!!

Disposiçao: Muito boa

Força: Muito boa

Vascularizaçao: Muito Boa

Pump: O meu braço sai bem inchado..da para sentir as veias pulsando!hehe

É isso ae!! Essa semana volto a tomar o No Xplode! Vamos ver se valeu a pena a parada por uma semana!!

Abraços e bons treinos!!

Link para o comentário

Fala pessoal!

Hoje eu voltei a tomar o No Xplode!!

Treino: Peito

18º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!!

Disposiçao: Excelente

Força: Excelente

Vascularizaçao: Melhor dia de todos!!! Meu BF esta em torno dos 12~13% e mesmo assim saltou umas 3 veias no meu ombro!!hahaha

Pump: Muito bom, meu peito fico lindo!hehe

OBS 1: É notável a diferença do uso do No Xplode!! Muito bom mesmo..cada dia gosto mais!!!

OBS 2: Hoje eu estava com 87,3 kg no pré treino!! Mas eu tomo muita agua antes de treinar, então não é bem meu peso real! Vou tentar pesar no inicio do dia em jejum, e volto a postar aqui!!

Espero melhores resultados ainda nessa segunda parte do uso!!

Falou pessoal, acompanhem ae!!

Bons treinos!

Link para o comentário

Acompanhando, comprei um NO Xplode e espero ter bons resultados tambem :)

PS: Ta carinho o NO Xplode no Corpo em Dia... tem lugares na internet por 215 + frete; eu moro em Curitiba e comprei aqui na cidade por 215, fora a economia do frete que sempre é uns 20 reais +-. Se alguem for aqui de Curitiba eu posso indicar onde vende por MP caso tenha interesse.

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...