mas 0 Postado Fevereiro 26, 2009 às 16:38 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 às 16:38 To acompanhando continua pegando firme brother, valeu ! Valeu por acompanhar xandy!! vamo q vamos!! To animado com os resultados..só queria aumentar mais meu braço! To com 38, comecei com 37! Quero pelo menos 39!hehe.. Abraços e bons treinos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Luiz 0 Postado Fevereiro 27, 2009 às 18:38 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 às 18:38 Fala Mas, na minha opinião vc consegue sim cara, vc vai dar uma pausa no uso ai quando voltar vai com tudo, e ainda falta meio produto. Bons Ganhos! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mas 0 Postado Fevereiro 27, 2009 às 21:49 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 às 21:49 Fala Mas, na minha opinião vc consegue sim cara, vc vai dar uma pausa no uso ai quando voltar vai com tudo, e ainda falta meio produto. Bons Ganhos! Abraço! Valeu cara! To esperando bons resultados!! Nessa ultima semana vo com tudo! Vo caprichar ainda mais na alimentação..tentar comer muito, mas com qualidade, vamo ve se vai dar!!haha Desde q eu começei a treinar sempre quis chegar a 40 cm de braço! Depois vou querer mais, porem por enquanto essa é a marca a ser batida!hehe Então vamos la..relatando os 2 treinos passados!! Treino: Costas 15º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Muito boa Força: Muito boa Vascularizaçao: Boa Pump: è lindo ver as minhas costas no espelho depois do treino!hahahaha Treino: Perna 16º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Boa Força: Boa Vascularizaçao: Normal Pump: Normal Obs: Hoje o treino nao rendeu muito, estou com uma dor estranha (q vem melhorando desde segunda) na sola do pé!! Ai fui só para fazer manutenção da massa muscular mesmo...fiz cadeira extensora, com drop set, flexora, adutora..etc..nada que forçasse a sola do pé!! É isso ai galeraa..vamo acompanhar ae!! Abraços e bons treinos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mas 0 Postado Março 2, 2009 às 11:40 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2009 às 11:40 Fala galera! vo postar aqui o ultimo treino!! Hoje vo treinar peito a tarde! Treino: Biceps + Triceps 17º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Muito boa Força: Muito boa Vascularizaçao: Muito Boa Pump: O meu braço sai bem inchado..da para sentir as veias pulsando!hehe É isso ae!! Essa semana volto a tomar o No Xplode! Vamos ver se valeu a pena a parada por uma semana!! Abraços e bons treinos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mas 0 Postado Março 2, 2009 às 20:58 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2009 às 20:58 Fala pessoal! Hoje eu voltei a tomar o No Xplode!! Treino: Peito 18º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Excelente Força: Excelente Vascularizaçao: Melhor dia de todos!!! Meu BF esta em torno dos 12~13% e mesmo assim saltou umas 3 veias no meu ombro!!hahaha Pump: Muito bom, meu peito fico lindo!hehe OBS 1: É notável a diferença do uso do No Xplode!! Muito bom mesmo..cada dia gosto mais!!! OBS 2: Hoje eu estava com 87,3 kg no pré treino!! Mas eu tomo muita agua antes de treinar, então não é bem meu peso real! Vou tentar pesar no inicio do dia em jejum, e volto a postar aqui!! Espero melhores resultados ainda nessa segunda parte do uso!! Falou pessoal, acompanhem ae!! Bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subversive 0 Postado Março 3, 2009 às 03:53 Compartilhar Postado Março 3, 2009 às 03:53 mas, pagou qto pelo No Xplod? Vou pedir o meu tbm. acompanhando e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mas 0 Postado Março 3, 2009 às 14:51 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2009 às 14:51 mas, pagou qto pelo No Xplod? Vou pedir o meu tbm. acompanhando e boa sorte! Onde eu comprei tava 279,00..Mas teve um desconto e saiu por 251,00 com frete!! Eu acho q ta valendo a pena!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Março 3, 2009 às 18:10 Compartilhar Postado Março 3, 2009 às 18:10 Onde tu comprou ?! Abç e Bons Treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mas 0 Postado Março 3, 2009 às 20:34 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2009 às 20:34 Onde tu comprou ?! Abç e Bons Treinos! No corpoemdia.com.br!! Muito bom o site alias!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Março 3, 2009 às 20:43 Compartilhar Postado Março 3, 2009 às 20:43 Acompanhando, comprei um NO Xplode e espero ter bons resultados tambem PS: Ta carinho o NO Xplode no Corpo em Dia... tem lugares na internet por 215 + frete; eu moro em Curitiba e comprei aqui na cidade por 215, fora a economia do frete que sempre é uns 20 reais +-. Se alguem for aqui de Curitiba eu posso indicar onde vende por MP caso tenha interesse. Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora