mas Postado Fevereiro 17, 2009 às 12:22 Autor Postado Fevereiro 17, 2009 às 12:22 Valeu tanakera!! Bem vamos ao treino de ontem!! Treino: Peitoral + Ombro (Segunda) 10º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Excelente Força: Excelente!!!!! Vascularizaçao: Saltou uma veia no ombro..nunca tinha visto!!hahahahahhaa Pump: Saio muuuuuito inchado do treino!! Po o resultados estão muito bons! Como eu esperava!! Adicionei creatina universal a suplementação (já tomei ontem!) Estou fazendo uma pseudo enquete aqui!! Quem acha que devo parar de tomar por uma semana o No Xplode, como foi dado de dica no tópico do guilherme presotto??!! O que vcs acham?! Ele falo que o suplemento perde um pouco sua eficacia com o uso prolongado, e se parasse 1 semana, os ganhos poderiam ser maiores pois o corpo não se acostumaria com a fórmula do No Xplode!! E ai? O que eu faço?!
mas Postado Fevereiro 18, 2009 às 17:05 Autor Postado Fevereiro 18, 2009 às 17:05 Treino: Costas + Abs 11º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Excelente Força: Muito Boa Vascularizaçao: Nada fora do normal..só a veia do braço mesmo que ficou mais aparente! Pump: PUMP 100%!!hehe Os treinos estão muito bons..com creatina agora espero melhorar a disposição e os resultados!! Vamos verr!hahahaha Estou sentindo que com o uso do No Xplode o corpo se acostuma, então farei uma pausa de 1 semana (vou continuar com o resto da suplementação), e depois vou continuar o uso!! Espero que de certo!!hehe Abraços e bons treinos
Desen.Musc Postado Fevereiro 18, 2009 às 17:12 Postado Fevereiro 18, 2009 às 17:12 Vamo que vamo .... Estou acompanhando ai .... Bons treinos e Bons Ganhos... Abs!!!
mas Postado Fevereiro 18, 2009 às 18:21 Autor Postado Fevereiro 18, 2009 às 18:21 Vamo que vamo .... Estou acompanhando ai .... Bons treinos e Bons Ganhos... Abs!!! Valeu Desen.Musc!! Vamo q vamo!!hauhauhuha
Gabriel Luiz Postado Fevereiro 18, 2009 às 19:35 Postado Fevereiro 18, 2009 às 19:35 Fala colega, então acho que seria legal vc dar um tempo no uso e fazer que nem no tópico do Guilherme. E pelo que to vendo vc está tendo ótimos ganhos Eu adoraria comprar um desses mais como eu não tenho nem 1 mês de academia eu não acho que seria legal. Deixar mais pra frente isso. Posta fotos no final? Abraços! Bons Ganhos
mas Postado Fevereiro 18, 2009 às 21:10 Autor Postado Fevereiro 18, 2009 às 21:10 Fala colega, então acho que seria legal vc dar um tempo no uso e fazer que nem no tópico do Guilherme. E pelo que to vendo vc está tendo ótimos ganhos Eu adoraria comprar um desses mais como eu não tenho nem 1 mês de academia eu não acho que seria legal. Deixar mais pra frente isso. Posta fotos no final? Abraços! Bons Ganhos Posto sim cara!! Calma..ainda é muito cedo!!espere um pouco, se vc ja tiver mais experiencia os resultados seram melhores do q vc tomar agora!! Com as fotos vc da uma olhada do q vc acha!! Abraços e bons treinos
mas Postado Fevereiro 19, 2009 às 14:39 Autor Postado Fevereiro 19, 2009 às 14:39 Treino: Membros inferiores 12º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Excelente Força: excelente Vascularizaçao: Normal Pump: Ficaram buunitos os cambitos!haha Não conseguia andar direito depois do treino!! Tremia tudo!! Ontem eu treinei pois não vou poder treinar na sexta..então treinei essa semana de segunda a quinta!! Hoje, quinta, vou treinar biceps e triceps!! A suplementação ta muito boa! To sentindo os resultados! Semana que vem vou parar, e volto na semana seguinte com o No Xplode!! Porem vou continuar a relatar!! Vamos acompanhar ai galera!! Abraços e bons treinos!
mas Postado Fevereiro 24, 2009 às 13:37 Autor Postado Fevereiro 24, 2009 às 13:37 Treino: Biceps + Triceps 13º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Excelente Força: excelente Vascularizaçao: Muito boa Pump: Exceleeente!haha Viagei na sexta, e quinta nao pude postar o treino!! Voltei hj, e vo treinar o Peitoral + Ombros!! Na viagem mantive a dieta, uma vez ou outra passava um pouco a hora de comer!! Mas tive que fazer a adaptações na dieta, para ficar mais pratica!! Mais tarde posto o próximo treino!! flww..bons treinos a todos
mas Postado Fevereiro 25, 2009 às 18:22 Autor Postado Fevereiro 25, 2009 às 18:22 Treino: Peito + Ombro 14º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Boa Força: Excelente Vascularizaçao: Muito boa Pump: Muito bom Obs1: A minha academia nao abriu nem segunda, nem terça, por causa da porcaria do carnaval, então treinei peito e ombro hoje e, amanhã vou treinar costas! Obs 2: Essa semana nao to tomando o No Xplode para que o corpo desacostume-se com a sua formula!! Entao é isso pessoal!! Acompanhem aee! Bons treinos!!
xandy12 Postado Fevereiro 26, 2009 às 04:13 Postado Fevereiro 26, 2009 às 04:13 To acompanhando continua pegando firme brother, valeu !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora