Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Xplod (bsn) + Whey (designer) + Hmb (arnold) + Dextrose (dna)

Posts Recomendados

Postado

Valeu tanakera!!

Bem vamos ao treino de ontem!!

Treino: Peitoral + Ombro (Segunda)

10º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!!

Disposiçao: Excelente

Força: Excelente!!!!!

Vascularizaçao: Saltou uma veia no ombro..nunca tinha visto!!hahahahahhaa

Pump: Saio muuuuuito inchado do treino!!

Po o resultados estão muito bons! Como eu esperava!! Adicionei creatina universal a suplementação (já tomei ontem!)

Estou fazendo uma pseudo enquete aqui!! Quem acha que devo parar de tomar por uma semana o No Xplode, como foi dado de dica no tópico do guilherme presotto??!! O que vcs acham?!

Ele falo que o suplemento perde um pouco sua eficacia com o uso prolongado, e se parasse 1 semana, os ganhos poderiam ser maiores pois o corpo não se acostumaria com a fórmula do No Xplode!!

E ai? O que eu faço?!

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino: Costas + Abs

11º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!!

Força: Muito Boa

Vascularizaçao: Nada fora do normal..só a veia do braço mesmo que ficou mais aparente!

Pump: PUMP 100%!!hehe

Os treinos estão muito bons..com creatina agora espero melhorar a disposição e os resultados!! Vamos verr!hahahaha

Estou sentindo que com o uso do No Xplode o corpo se acostuma, então farei uma pausa de 1 semana (vou continuar com o resto da suplementação), e depois vou continuar o uso!! Espero que de certo!!hehe

Abraços e bons treinos

Postado

Fala colega, então acho que seria legal vc dar um tempo no uso e fazer que nem no tópico do Guilherme.

E pelo que to vendo vc está tendo ótimos ganhos ;)

Eu adoraria comprar um desses mais como eu não tenho nem 1 mês de academia eu não acho que seria legal. Deixar mais pra frente isso.

Posta fotos no final?

Abraços!

Bons Ganhos

Postado
Fala colega, então acho que seria legal vc dar um tempo no uso e fazer que nem no tópico do Guilherme.

E pelo que to vendo vc está tendo ótimos ganhos ;)

Eu adoraria comprar um desses mais como eu não tenho nem 1 mês de academia eu não acho que seria legal. Deixar mais pra frente isso.

Posta fotos no final?

Abraços!

Bons Ganhos

Posto sim cara!!

Calma..ainda é muito cedo!!espere um pouco, se vc ja tiver mais experiencia os resultados seram melhores do q vc tomar agora!!

Com as fotos vc da uma olhada do q vc acha!!

Abraços e bons treinos

Postado

Treino: Membros inferiores

12º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!!

Força: excelente

Vascularizaçao: Normal

Pump: Ficaram buunitos os cambitos!haha

Não conseguia andar direito depois do treino!! Tremia tudo!!

Ontem eu treinei pois não vou poder treinar na sexta..então treinei essa semana de segunda a quinta!!

Hoje, quinta, vou treinar biceps e triceps!!

A suplementação ta muito boa! To sentindo os resultados! Semana que vem vou parar, e volto na semana seguinte com o No Xplode!! Porem vou continuar a relatar!!

Vamos acompanhar ai galera!! Abraços e bons treinos!

Postado

Treino: Biceps + Triceps

13º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!!

Força: excelente

Vascularizaçao: Muito boa

Pump: Exceleeente!haha

Viagei na sexta, e quinta nao pude postar o treino!! Voltei hj, e vo treinar o Peitoral + Ombros!! Na viagem mantive a dieta, uma vez ou outra passava um pouco a hora de comer!! Mas tive que fazer a adaptações na dieta, para ficar mais pratica!!

Mais tarde posto o próximo treino!!

flww..bons treinos a todos

Postado

Treino: Peito + Ombro

14º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!!

Disposiçao: Boa

Força: Excelente

Vascularizaçao: Muito boa

Pump: Muito bom

Obs1: A minha academia nao abriu nem segunda, nem terça, por causa da porcaria do carnaval, então treinei peito e ombro hoje e, amanhã vou treinar costas!

Obs 2: Essa semana nao to tomando o No Xplode para que o corpo desacostume-se com a sua formula!!

Entao é isso pessoal!! Acompanhem aee!

Bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...