Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Xplod (bsn) + Whey (designer) + Hmb (arnold) + Dextrose (dna)

mas

Posts Recomendados

Fala pessoal do forum! Vo fazer o relato da minha suplementação com o No Xplod. Pelo que eu tenho visto tem dado bons resultados!! To querendo principalmente aumentar meu peso!

Eu tenho 1,85 m / 37 cm de braço / 82,5 Kg...Vou relatar as minhas medidas semanalmente!!

Meu treino é ABCD, com folgas na quarta, sabados e domingos!

Me alimento bem..de acordo com as minhas necessidades calóricas e talz..

(Tenho +- 1 ano de treino)

Muito bem vamos la!

Hoje é quarta, mas comecei a tomar a suplementação na sexta! Por isso a partir de agora começo a relatar detalhadamente meus treinos. Porem abaixo vou colocar apenas um parecer dos treinos que ja passaram!

Sexta o treino foi muito bom, MUITA disposição, não teve muita vascularização! As cargas não sei se aumentei de fato pq mudei a o treino para desacostumar com o treino anterior!

Segunda nao malhei por problemas pessoais..Terça foi peito e ombro! Treino bom, mas nada fora do normal, novamente notei apenas mais disposição, diminuindo os tempos entre as series!!

Quarta foi a vez de costas (Já que não malhei segunda, essa semana tive que malhar quarta!).. Treino bom, com muita disposição, mas não houve vascularização fora do normal! Estou saindo mais inchado dos treinos!!

OBS: Medi meu braço ontem e estava com 37,5 cm! Meu peso esta agora em 83,5 Kg (não sei se é por causa do suplemento, vou observando ao longo do tempo!!)

Hoje eu vou malhar perna e abs.. ai hoje ou amanhã volto a postar!!

Acompanhem!!

Abraços e bons treinoss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom cara to acompanhando, quero ver esse seu relato todo :)

Falam que o NO Xplode da BSN é fera.

Bons ganhos.

Valeu por acompanhar cara!! Vamo q vamo!hahaha

ahh vc ja sabe de alguem que tomo?! sabe de resultados com esse suplemento??!

Vou relatar o treino de ontem!

Treino: Biceps e Triceps

Disposiçao: Muito Boa

Força:Muito Boa

Vascularizaçao: Boa

Pump: Bom

A força ta legal, to diminuindo o tempo entre as repetições e séries!! To sentindo que o negócio é bom!hauahuaha

Medi hoje de manhã, em jejum, meu braço...Já tava com um 37,75!!!hahahahahahahahaha...daqui a pouco 38!!hehe

faloo pessoal, bons treinoss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...