Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,76

Peso:66

Objetivo do treino : aumento de massa muscular,principalmente braços

Treino : gostaria de montar um novo treino

Número de repetições : a decidir

Número de séries : a decidir

Bom,primeiramente gostaria de pedir desculpas caso esteja comentendo algum erro,pois sou novo aqui,mas vamos ao que interessa

Meu treino é em formato A B C:

A = Peito e Triceps (Segundas e Quintas feiras)

B=Costa e Biceps (Terças e Sextas Feiras)

C=Perna e Ombro (Quartas feiras e Sabados).

Pelo que andei olhando na net,o pessoal "experiente" (eu faço academia a 3 meses),faz treinos separados : 1 dia só para braço,um dia para peitos,etc. Como meu foco é a ganha de braço,gostaria de sugestoes para um formato de treino para que ocorra o aumento de massa muscular.

Obrigado,qualquer coisa responderei :P

Postado

c pode ter o melhor treino do mundo ,mas c sua dieta estiver insuficiente nao conseguira muitos ganhos,poste sua dieta ,assim fica mais facil de te ajudar para corrgir possiveis falhas nutricionais

Postado

Divisão de treino comum, ok.

Mas não é o treino que faz ganhar massa e sim a alimentação. O treino é o que faz você romper as fibras musculares, para que o corpo as reconstrua maiores e mais fortes. O seu corpo precisa se alimentação pra fazer isso.

O ideal para esse objetivo é montar uma dieta.

Postado

Ai que ta o problema,nao tenho dieta nenhuma,minha alimentação é normal haha

Café da manha as 7 e 15,Almoço 12:20 por ai,Lanche as 4,Treino as 5 e 30,Chego do treino e como mais uns sanduiches e depois como mais alguma coisa

Postado

Tem q ter dieta mano, como o amigo ai em cima falou, n adianta de nada vc ter o melhor treino do mundo e sua alimentação ser um lixo.

A principio coma de 3 em 3 horas com proteínas em todas as refeiçoes, se n for possivel fazer uma refeição boa em horarios mais "apertados", suplemente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...