Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

essa é a premissa de alguns estilos de vida (pq dieta é temporária), como warrior's diet ou lean gains. Comer de uma a três vezes a noite após o treino leva inevitavelmente a aumento na massa magra e perda de pança, sou prova viva. Fiz diversos exames, e o índice de GH dispara no período de fasting! Vou manter esse estilo mesmo durante meu ciclo em junho.

Publicidade

Postado

Comecei meu cutting comendo de tres em tres horas, mas foi por uma questao de escolha pq ja tinha pesquisado e chegado a essa conclusao debatida aqui. De fato era bom no inicio pq passava a sensação de saciedade o que é importante no cutting, comecei a dieta com 2000cal hoje ta com 1600 por ai, e nao como mais em 3 em 3, so como quando tenho fome, e acabo sendo 4 vezes no dia apenas e tenho otimos resultados e inclusive ainda estou em cutting. Nao conto o shake pos como uma "REFEIÇÃO", se contar seriam 5 refeições entao, acho que meu shake como é com leite deve ficar com umas 200cal.

Postado

Eu acredito que é mito sim esse negocio de comer de 3 em 3 horas, PORÉM, eu faço uso desta "técnica", pois consigo balancear melhor os nutrientes necessários pro meu corpo se manter abastecido, e também ACHO melhor fazer 6 refeições em pequenas porções, do que 3 em grande quantidade, evitando aquela famosa dilatada na barriga.

Enfim, mas chegamos a conclusão que ambas as formas funcionam, estou certo?

Desde que você atinja a quantidade de calorias estipuladas, ambos dão resultados...

Postado

Interessante, tô quase que fazendo um teste com essa dieta de 16h jejum. E o medo de enfraquecer nos pesos!!! kkk

Pensei a mesma coisa..SAKSPOAKPOS

Quando vou para a academia em jejum sinto meus braços moles, na hora de fazer um supino meus braços tremem que nem vara verde!rs

@topic

Sempre achei essa parada de comer de 3 e 3hrs tbm, uma baita jogada, não vejo na diferença em comer certas porções em horários especifos, se o que você precisa para o seu objetivo for alcançado em 2 ou 4 refeições, é o suficiente.

Postado

Ach oque tem que adaptar o corpo né galera, se vc come de 4 a 6 refeições por dia, não vai querer ter os mesmos resultados fazendo apenas uma refeição né?

Primeiro pq vc provavelmente não consegue ingerir todas as calorias e nutrientes que vinha ingerindo antes tudo de uma vez, e outra que seu corpo está acostumado àquela quantidade e partição dos alimentos. Vc inevitavelmente ficará mais fraco no treino. E a fome vai apertar.

Mas talvez, com o tempo, seu corpo se acostume e vc passe  lidar bem com isso, voltando a ter força mesmo depois de muitas horas sem comer.

Só que eu acho muito difícil alguém manter uma dieta saudável comendo uma vez ao dia...muito provável a dieta ficar pobre em algumas coisas e excedente em outras.

Postado

Pra quem quer mudar de uma refeiçao partida de 6 vezes para uma de 2 por ex: seria bom ia mudando e diminuindo gradativamente, para que a perca de força nos treinos nao seja tao brusca. Como disse o bruno é questao de adaptaçao do corpo de cada um.

Postado

Eu acredito que o corpo vá se acostumando com o tempo. Mas eu não tenho vontade de entrar numa dieta que eu fique o dia todo sem comer nada, e depois tenha que comer tudo de uma vez. No fim o pessoal critica o "3 em 3h", mas entra em outra nóia "não posso comer, não posso comer, não posso comer - comer como um boi, comer como um boi, comer como um boi". Se for por falta de tempo, eu daria prioridade por fazer 3 grandes refeições então, o tradicional café da manhã, almoço e janta.

Postado

Exato...a melhor dieta é aquela que você consegue manter por bastante tempo de maneira saudável.

Se comer tudo de uma vez só no pós treino é o melhor jeito pra vc, ótimo, mas acho que pra maioria é comer umas 3 ou 4 refeições.

Café, almoço, janta e ceia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...