Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer De 3 Em 3 Horas – Mito


victorpalandi

Posts Recomendados

Publicidade

problema q tem gente que se entope de comida, se for ver é bom ate comer de 1 em 1h, 2 em 2h, 3h em 3h, problema é a quantidade tem gente que leva ao pe da letra achando q de 3 em 3horas tem que comer ate o estomago comecar a explodir.

comem até explodirem pq querem, são gulosos..pq os nutricionistas recomendam peq. porções, ao longo do dia, entre as refeições principais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comem até explodirem pq querem, são gulosos..pq os nutricionistas recomendam peq. porções, ao longo do dia, entre as refeições principais..

Pra quê?

Vamos supor que a pessoa precisa perder peso (que é o que a maioria das mulheres querem). Ela precisa comer 1200kcal. A nutricionista diz para ela comer 6 refeições de 200kcal cada. Por que não pode ser 4 refeições de 300kcal? Ou 3 refeições de 400kcal? "Porque não vai acelerar o metabolismo e com o longo tempo sem comer, o corpo vai estocar gordura". Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca acreditei nisso sempre comi de 5em5h ou mais shushs. Se comer em 3em3h emagrecece e mais sem come ingordase no verão eu fico quase de 7 a 10h sem come tranquilo eu acho que ficar muito tempo sem comer fortalece mais o organismo so n va ficar 5h sem comer i ir malhar (se n vai se fuder). Esqueci de falar muito bom artigo auhsau. E olha que se dexa como de 10 em 10 min o sanduche facil.

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um assunto polemico.

Alimentação que eu gosto mais é Café, almoço,janta e ceia solidos. Com 2 shakes de whey um no lanche da manha e outro no lanche da tarde.

Comer a cada 3h me deixa meio sonolento durante o dia, horrivel pro trabalho. Mas pra hipertrofia funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comem até explodirem pq querem, são gulosos..pq os nutricionistas recomendam peq. porções, ao longo do dia, entre as refeições principais..

por isso mesmo tem gente que nao sabe disso mesmo indo em nutricionista.

acho dificil bater 4000kcal em 2 ou 3 refeiçoes diarias , por isso faço de 3 em 3 horas....claro que cada um com o seu objetivo

Cara to com 1 hipercalorico aki tenso, 1 dose dele da 1400 calorias. Hj em dia ta dificil nao heim kkk, passando aki a tabelinha dele:

Informação Nutricional

Porção: 4 colheres (260g)

4 colheres (260g)

Calorias totais 1060

Gordura total 18 g 27%

Gordura saturada 10 g 50%

Gorduras Trans 0,2 g

Colesterol 50 mg 16%

320 mg de sódio 14%

1640 mg de potássio 46%

Total Carbohidratos 176 g 58%

Fibra dietética 8 g 36%

Açúcares 34 g

52 g de proteína

Vitamina A 0%

Vitamina C 0%

De cálcio 30%

De ferro de 80%

L-Leucina (BCAA) 5.0 g

L-Isoleucina (BCAA) 3.0 g

L-Valina (BCAA) 2.9 g

L-Lisina 4,1 g

L-Metionina 0,9 g

L-Fenilalanina 2,0 g

L-Treonina 3,0 g

L-Triptofano 0,8 g

L-Alanina 2,3 g

L-Arginina 1,9 g

L-Ácido Aspártico 5,4 g

L-Cistina 1,0 g

Ácido L-glutâmico 9,8 g

L-Glycine 1,4 g

L-Histidina 1,0 g

L-Proline 3,2 g

L-Serina 2,7 g

L-Tirosina 1,6 g

1060 só o pó! com leite vai pra 1400 +- na sacola dele aki de 7kg tem as quantidades +- hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...