Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nego é mto bitolado msm pqp

falar que "comer carboidrato não engorda" é uma sentença falha, sabe pq?

vc sabe como é o dia da pessoa q tá lendo isso? sabe se ela é um adolescente, ou se é um adulto com metabolismo desacelerando?

sabe se essa pessoa pratica exercícios físicos, sabe em ql período do dia?

tudo depende mto de cada pessoa..

eu me alimento de 2 em 2h, não pq disseram q é bom ou q faz bem e etc, é pq eu sei q é assim q meu dia flui melhor, se eu fico mto tempo sem me alimentar eu fico com dor d cabeça, estômago maltrata, e adivinha, comendo de pouco em pouco tempo eu tô sempre bem, sempre disposto, nunca com dor d cabeça, meu intestino funciona q é uma blz...tá certo q meus alimentos são qualitativos, diferente da maioria das pessoas..

portanto, antes d fazer uma abordagem esclareça pra ql tipo d pessoa vc qr passar essa msg..

Postado

vc sabe como é o dia da pessoa q tá lendo isso? sabe se ela é um adolescente, ou se é um adulto com metabolismo desacelerando?

eu me alimento de 2 em 2h, não pq disseram q é bom ou q faz bem e etc, é pq eu sei q é assim q meu dia flui melhor, se eu fico mto tempo sem me alimentar eu fico com dor d cabeça, estômago maltrata, e adivinha, comendo de pouco em pouco tempo eu tô sempre bem, sempre disposto, nunca com dor d cabeça, meu intestino funciona q é uma blz...tá certo q meus alimentos são qualitativos, diferente da maioria das pessoas..

portanto, antes d fazer uma abordagem esclareça pra ql tipo d pessoa vc qr passar essa msg..

problema q tem gente que se entope de comida, se for ver é bom ate comer de 1 em 1h, 2 em 2h, 3h em 3h, problema é a quantidade tem gente que leva ao pe da letra achando q de 3 em 3horas tem que comer ate o estomago comecar a explodir.

Postado

Está no início do artigo. "Meu objetivo não é mostrar que não funciona, mas esclarecer que não é perfeito como a mídia vem mostrando."

Você come assim pq se sente melhor, não porque quer acelerar o metabolismo ou coisas do tipo.

No começo vai é meio ruinzinho, depois acostuma...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...