Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você nao esta sozinho no mundo amigo! Estou reparando a mesma coisa em mim! Ja pesquisei muito e a única explicação que pode ser coerente pra mim é a seguinte! Você é novo, tem 17 anos, ta no pico hormonal! Eu tenho 22 anos, minha libido era coisa fora do normal, o que indica que minhas taxas hormonais deveriam estar no pico tbm!

So consigo Ver duas situações ai, ou pode ser o uso de outros suplementos e alimentacao, alguma substancia que junto com o tríbulos cause coisa do tipo, eu por ex to tomando lipo 6 Black tbm e fazendo dieta cetogenica! Ou realmente for o tríbulos, pode ser porque ele é Um Regulador hormonal, entao ele é eficaz somente pra quem fez um ciclo de steroids por exemplo, e esta com a testo em baixa! Ele regula ate os níveis normais! O mesmo pode ter acontecido com nosso organismo, estávamos em pico hormonal, e ele regularizou para níveis normais! No meu caso nao chego a broxar, mas a vontade de fazer sexo esta baixa, e o volume de sperma foi nítido uma redução drástica! Espero ter ajudado! Abraço

Publicidade

Postado (editado)

Cara, 17 anos é o período que tudo está em alta. rs

Se você for falar com o urologista ele deve até falar para parar de tomar pq não precisa.

Até assustei quando lí o título "Efeito Contrário Do Tribulus?" :ohno02: rsrs

As vezes sua mãe trocou o manipulado por algum chá. rs

Editado por Iving

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...