ramon_araujo 1 Postado Maio 8, 2013 às 07:48 Postado Maio 8, 2013 às 07:48 Você nao esta sozinho no mundo amigo! Estou reparando a mesma coisa em mim! Ja pesquisei muito e a única explicação que pode ser coerente pra mim é a seguinte! Você é novo, tem 17 anos, ta no pico hormonal! Eu tenho 22 anos, minha libido era coisa fora do normal, o que indica que minhas taxas hormonais deveriam estar no pico tbm! So consigo Ver duas situações ai, ou pode ser o uso de outros suplementos e alimentacao, alguma substancia que junto com o tríbulos cause coisa do tipo, eu por ex to tomando lipo 6 Black tbm e fazendo dieta cetogenica! Ou realmente for o tríbulos, pode ser porque ele é Um Regulador hormonal, entao ele é eficaz somente pra quem fez um ciclo de steroids por exemplo, e esta com a testo em baixa! Ele regula ate os níveis normais! O mesmo pode ter acontecido com nosso organismo, estávamos em pico hormonal, e ele regularizou para níveis normais! No meu caso nao chego a broxar, mas a vontade de fazer sexo esta baixa, e o volume de sperma foi nítido uma redução drástica! Espero ter ajudado! Abraço
Iving 0 Postado Maio 8, 2013 às 19:08 Postado Maio 8, 2013 às 19:08 (editado) Cara, 17 anos é o período que tudo está em alta. rs Se você for falar com o urologista ele deve até falar para parar de tomar pq não precisa. Até assustei quando lí o título "Efeito Contrário Do Tribulus?" rsrs As vezes sua mãe trocou o manipulado por algum chá. rs Editado Maio 8, 2013 às 19:12 por Iving
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora