Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Como previsto..o dinheirinho continua na minha conta..

Vamos recaptular a sua participação no tópico:

(...)

Tribulus adianta sim!!!

Ora, se fosse tão ruim pq seria aconselhado em 95% das TPC's???????

(...)

Ganho de disposição, força e leve aumento de massa...mais é a força mesmo...é bacana.

(...)

(...)

Tem tanta fonte de leitura na Internet..antes de contestações baratas sempre dê uma lida..

http://anabolismo.or...lus-terrestris/

Tá ae mais uma das fontes..lê isto, dá uma lida no 4° parágrafo..

(...)

O que há escrito no 4o paragrafo e você estava se referindo:

Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumenta também produção de músculo como efeito anabólico. A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no nosso organismo, em especial, a síntese de massa muscular, com os conseqüentes ganhos de força.

O dinheiro só continua na sua conta pois você diz "não ter afirmado" no post que eu respondi, sendo que em alguns posts atrás deixou bem claro a sua crença em que tribulus aumenta testo e por conseguencia força e massa.

Postado (editado)

Quem disse que tribulus é necessário em TPC com fins de aumentar testo?

Tu terminou e Ensino Médio? Eu escrevi isto? Isto está no artigo?

O que se pode ver no artigo é isto:

Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumenta também produção de músculo como efeito anabólico. A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no nosso organismo, em especial, a síntese de massa muscular, com os conseqüentes ganhos de força.

Eu escrevi o artigo? Nossa to importante..

E mesmo assim, tá escrito "usar tribulus na TPC? para ganho de Testosterona?" Como você disse que eu havia falado?

Se for capaz...cita um post onde eu tenho dito isto: "Tribulus é usado em TPC para aumentar a testo" Conseguiu?

Editado por Shaokan
  • Supermoderador
Postado

Tu terminou e Ensino Médio? Eu escrevi isto? Isto está no artigo?

O que se pode ver no artigo é isto:

Eu escrevi o artigo? Nossa to importante..

E mesmo assim, tá escrito "usar tribulus na TPC? para ganho de Testosterona?" Como você disse que eu havia falado?

Se for capaz...cita um post onde eu tenho dito isto: "Tribulus é usado em TPC para aumentar a testo" Conseguiu?

c883l.jpg

e eu que não "terminei o ensino médio"

Postado

Vou lhe dar uma pequena ajuda amigo..Espero que isto ajude no seu desenvolvimento oblíquo CEREBRAL.

Não sei onde que você estudou mas onde moro ESTABILIZAR não quer dizer "AUMENTO"

Definição de Estabilizar

Classe gramatical de estabilizar: Verbo transitivo

Tipo do verbo estabilizar: regular

Separação das sílabas de estabilizar: es-ta-bi-li-zar

V. tr.,

tornar estável;

estabelecer;

v. int.,

permanecer.

Agora eu já me estabilizei.

Inaceitável este teu comportamento ridículo distorcendo o objetivo do tópico..

Cara, se você quer ser o dono da verdade, pelo menos se forme em alguma coisa ou estude melhor os siginifcados das palavras.

Desde o começo que se percebem pessoas como você que só pq tem não sei quantos mil posts inúteis querem se achar os donos da verdade.

Cria uma comunidade no ORKUT (que deve ser tua rede social para procurar menininhas de 14) e pede para participarem dessa sua faminha ridícula.

Sem mais para você.. responda o que quiser.

Que o que vc merece é ser ignorado,

Ah e compra um dicionário, pode ser o Michaelis mesmo, é baratinho e bem bom.

Postado (editado)

Não adianta krebz, o cara diz que serve para algo mais além da libido....quem somos nós para desafiarmos tão enorme conhecimento científico ("by Wikipedia" :laughingsmiley: ) e ortográfico/gramatical?

Deplorável.

P.S.: Sim, eu tenho o segundo grau, ou melhor, o "ensino médio". :lmaosmiley:

Editado por The Shadow
  • Supermoderador
Postado

Não adianta krebz, o cara diz que serve para algo mais além da libido....quem somos nós para desafiarmos tão enorme conhecimento científico ("by Wikipedia" :laughingsmiley: ) e ortográfico/gramatical?

Deplorável.

P.S.: Sim, eu tenho o segundo grau, ou melhor, o "ensino médio". :lmaosmiley:

Pior que eu sabia que ele ia usar de definição de português nessa ultima, principalmente no "estabilizar" e não no "normalizar, por falta de argumento como fez anteriormente.

Agora o que sera que ele quis dizer com o tribulus estabilizando/normalizando o testosterona? Vamos ver as duas possibilidades:

1 - Ao final do ciclo, o testosterona está baixo e o tribulus aumentaria ele para estabilizar/normalizar.

2 - Ao final do ciclo, o testosterona está alto e o tribulus diminiuria ele para estabilizar/normalizar.

É obvio a opção que ele defende a opção 1, mas insiste em não confirmar apenas por birra em "não quero admitir que estava errado". Fora isso, é só agressão verbal e uso de "definição de palavra" totalmente fora de contexto, por não conseguir nem ao menos defender as proprias palavras.

• 2 semanas depois...
Postado

Como disse antes, eu não vi efeito nenhum quando estava tomando apenas 1000mg por dia, ai na última semana começei a tomar 2000mg por dia e ai sim vi algum resultado no aumento de libido, não senti nenhuma diferença em relação ao aumento de pesos nos treinos igual o amigo disse.

Não sei se é verdade, mas percebi que meus pelos cresceram mais, até minha barba deu uma crescida/engrossada, minha namorada comentou que eu estava mais "peludo", mas isso deve ter sido psicológico mesmo ou outra coisa, kkk.

Pretendo tomar novamente daqui alguns meses, ai já vou começar com 2000/2250mg por dia e ver no que vai dar, hehe.

Desculpem a demora para responder.

abraços

Postado

Eu tb quando tomei senti minha recuperação mais rápida e mais resistência, se teve aumento de testo não sei, mais ele parece ajudar sim um pouco..... ainda mais pra quem deve desregular os hormônios nos fds com bebida alcoílica. Agora na libido o bixo é 10 ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...