Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muitos dizem q é só efeito placebo, mais pra mim ta funcionando tb..... não que me de mais força e tals, mais to mais disposto e to aumentando os pesos toda semana, o q eu senti diferença foi q sem ele quando aumentava os pesos eu ficava todo dolorido no dia seguinte e agora parece que minha recuperação ta mais rápida e não to sentido essas dores ......... se esse efeito é PLACEBO vou continuar tomando até acabar.

Mais é o q o cara falou la em cima .... tem q tomar bastante, pq quando comecei com 1 , só tava dando libido mesmo (parece que o pau até cresce mais do que o normal), agora q tomo mais de 2000mg ta blz, pena q ta acabando. acho q tenho pra mais uma semana e meia.

so farei esse uso dinovo tvlz no final do ano. Paguei mto caro nessa porra. Comprei de marca. me ferrei.

Postado

e aqueles casos do cara comprar e tomar antes de perguntar pra que serve --' comico;

Na verdade eu comprei pq vi aqui no forum um fdp que disse ter tomado e ganhado 6 kg de massa magra e aumentado mais de 10 kg em todos os aparelhos , ae cai no conto né. Pq ele não faz milagres, mais ajuda sim. Só não me arrependi no começo por causa da paudurencia do remedio. A namorada agradece.

Postado

Na verdade eu comprei pq vi aqui no forum um fdp que disse ter tomado e ganhado 6 kg de massa magra e aumentado mais de 10 kg em todos os aparelhos , ae cai no conto né. Pq ele não faz milagres, mais ajuda sim. Só não me arrependi no começo por causa da paudurencia do remedio. A namorada agradece.

aiuhaiushiaushuahsiuahsiuhasiuhas

funny..

Nem precisava ter gasto essa grana toda, compro o meu por 20 pila manipulado e vem com 60...mas é isso mesmo man...com 2000mg com certeza vc sente o efeito da erva..

=)

Não faz diferença ser de marca ou não, é uma erva borther...manipulado serve tranquilho.

Postado

Era pro.criador do topico, eu paguei uns 20reais no da now que e top 1mg por comprimido, vem 90. Comprar no brasil q e tenso.

• Supermoderador
Postado

Cara eu li seus links, apesar de acreditar que vc não leu o meu..e o seguinte..este link o da wikipedia...e outros tantos...só usei de exemplo.

Conclusão dos teu links e "referências embasadas"

Estudo realizado com 21 pessoas?? você acha que isso é significante?

E outra vc chegou a ver a dosagem? Cerca de no máximo 900 mg/dia...

E o período? 4 semanas..

Um estudo destes merece confiabilidade?? 21 pessoas tomando 900mg dia por quatro semanas...Se fossem 300.000 também não iriam sentir diferença..

A dose certa é de 1500mg para cima por dia, e o período para progresso pelo menos 2 meses.

O tribullus não é uma substancia produzida pelo organismo,portanto não precisa ser ciclado, não há relato algum de efeito colateral...No entanto é aconselhado pausas entre usos para que não perca a eficiência..

Existe estudo com esta dosagem que falei? Você já tentou usar esta dosagem que falei? Alguém já usou de 1500mg para cima por dia e não sentiu nenhum efeito? Creio que não meu caro amigo..ou cerca de 95% das TPC's seriam inuteis?

Toda e qualquer substância natural sempre será contestada, é fato.

Pelo jeito você nunca teve aula de estatística mas vamos lá:

21 pessoas é um bom numero para ter resultados decentes e com um desvio padrão aceitavel. Quanto mais gente, mais dinheiro em cima da pesquisa.

Dosagem recomendada de 1,5g...certo, recomendada por quem baseando-se em qual pesquisa?

Não há pesquisas com doses maiores aumentariam o testo, ou melhor, não há quase nenhuma pesquisa com doses altas verificando diretamente a testosterona. "Tem que ser mais de 2g por dia" é broscience, pois não há nada cientifico nisso.

Já tomei 3g por dia (por um pouco menos de 2 meses) anos atras de tribulus e só vi diferença em libido. Significa necessariamente que minha testo aumentou? Impossível de dizer, pois não fiz exames de sangue nem antes, durante e depois.

Quem disse que tribulus é necessário em TPC com fins de aumentar testo? É recomendado para libido, não para testo.

Quer fazer comparação? Veja as recomendações de TPC nos EUA. Vc vai achar SERMs (para os que querem algo forte) e algumas raras indicações de test booster (para ser usando com SERMs) e mais raramente ainda alguem mencionando tribulus para testo .

Não estou contestando por ser "natural", contexto pela falta de evidência cientifica, seja natural, sintetica, imaginária ou o que for.

Postado

21 pessoas é um bom numero para ter resultados decentes e com um desvio padrão aceitavel.

Quem disse que tribulus é necessário em TPC com fins de aumentar testo? É recomendado para libido, não para testo.

Não estou contestando por ser "natural", contexto pela falta de evidência cientifica, seja natural, sintetica, imaginária ou o que for.

Senhores da verdade...

_I_ das galáxias.

Lamentável.

Pra mim 21 só é um número bom na série de bíceps.

Eu falei que Tribulus é bom em TPC para aumentar testo? Cita ae que eu transfiro todo dinheiro da minha conta para vc..

Mas deixando de desvirtuar o tópico..para o camarada que iniciou..

Enfim, tá mais do que batida a tecla que esta tua disfunção não vem do Tribulus, vem de outra coisa qualquer ok?

Finito tópico? Questionamento do camarada respondido?

Pronuncia-se ae..

Postado

Estranho brother,tomei Tribulus uma vez da NOW,1g por capsula...tomava 3 no dia...3g por dia. Minha libido aumentou muito,pode ser psicologico ou não,mas eu senti a libido maior sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...