Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkk..

Acho que vou tomar 1500mg por dia ou parar mesmo, pois comigo até agora não fez efeito "bom" nenhum..

Editado por Santiago@

Publicidade

Postado

kra tribullus e pra aumentar a testo e vc ficar mais loco ainda por mulher..!! hahahaha ajuda na forca e so deve ser tomado por 2 meses , um suplemento que deve ser ciclado ..!!! eu tomo sempre 3 caps de 750 mg ao dia ..!!

Postado

kra tribullus e pra aumentar a testo e vc ficar mais loco ainda por mulher..!! hahahaha ajuda na forca e so deve ser tomado por 2 meses , um suplemento que deve ser ciclado ..!!! eu tomo sempre 3 caps de 750 mg ao dia ..!!

2 meses não é muito não cara?

Li em muitos lugares que o certo seria 3 semanas tomando e uma ou duas parado e depois pode voltar a tomar.

Quantos anos você tem? Você teve bons resultados com ele?

Postado (editado)

Hehehe, ta bom cara...

Mas acho que vou tomar logo 1500mg por dia e acabar logo com esse tribulus, depois não tomar mais.

Quais os horários que você toma?

Editado por Santiago@
Postado

Então brother..http://pt.wikipedia.org/wiki/Tribulus_terrestris

Pesquisas simples assim podem ajudar muitas pessoas antes de escrever alguma coisa aqui..

No teu caso como já disse, impossível que este problema seja do Tribulus, espero ter ajudado.

snapback.pngGuilhermão09, em 03:53:19 em 06/05/2012, disse:

Pra que tomar tribulus? Isso não presta pra nada é só placebo. E a ingestão indica no mínimo é de 2000mg. Toma o que tu comprou e nunca mais compra e pesquise antes de comprar alguma coisa.

Indicada*

Tribulus adianta sim!!!

Ora, se fosse tão ruim pq seria aconselhado em 95% das TPC's???????

Eu tomo e faz diferença sim..alguém aqui que já tomou e não deu resultado além do nosso amigo aqui de cima??

Postado

Então brother..http://pt.wikipedia....ulus_terrestris

Pesquisas simples assim podem ajudar muitas pessoas antes de escrever alguma coisa aqui..

No teu caso como já disse, impossível que este problema seja do Tribulus, espero ter ajudado.

snapback.pngGuilhermão09, em 03:53:19 em 06/05/2012, disse:

Pra que tomar tribulus? Isso não presta pra nada é só placebo. E a ingestão indica no mínimo é de 2000mg. Toma o que tu comprou e nunca mais compra e pesquise antes de comprar alguma coisa.

Indicada*

Tribulus adianta sim!!!

Eu tomo e faz diferença sim..alguém aqui que já tomou e não deu resultado além do nosso amigo aqui de cima??

Cara, na verdade deu resultado sim, mas acho que só nessa última semana que eu começei a tomar 4 capsulas por dia (2000mg) ai sim eu vi um resultado, acho que se eu tivesse começado com 2000mg por dia, ai sim teria mais resultado, fiquei até com vontade de comprar de novo e já começar com essa quantidade, mas por enquanto não, talvez daqui algum tempo..

Postado

Cara, na verdade deu resultado sim, mas acho que só nessa última semana que eu começei a tomar 4 capsulas por dia (2000mg) ai sim eu vi um resultado, acho que se eu tivesse começado com 2000mg por dia, ai sim teria mais resultado, fiquei até com vontade de comprar de novo e já começar com essa quantidade, mas por enquanto não, talvez daqui algum tempo..

Poderia nos citar ?

• Supermoderador
Postado

Tribulus adianta sim!!!

Pois ajuda na libido mas não na testosterona, falta muita evidência que aumente testo pois a maioria das pesquisas em humanos não mostrou muita diferença comparada com placebo.

Uma coisa é afirmar que "funciona" pq aumento a libido, outra é falar que funciona pois fez exames de sangue antes, durante e depois do uso do tribulus e realmente houve uma diferença no testo livre (que é mais importante) e total.

Postado

Sim, realmente para ter um resultado legal, o indicado é 1500mg para cima..tem que ter paciência com o Tribulus ele é um lance natural...então seu efeito é mais lento..

Boa sorte então.. o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...