Ley Henrique 3 Postado Maio 24, 2012 às 14:39 Postado Maio 24, 2012 às 14:39 Em questão da libido aumenta sim e eu so tomei durante 15 dias 1500mg .
kphowdy 2 Postado Maio 24, 2012 às 17:22 Postado Maio 24, 2012 às 17:22 Muitos dizem q é só efeito placebo, mais pra mim ta funcionando tb..... não que me de mais força e tals, mais to mais disposto e to aumentando os pesos toda semana, o q eu senti diferença foi q sem ele quando aumentava os pesos eu ficava todo dolorido no dia seguinte e agora parece que minha recuperação ta mais rápida e não to sentido essas dores ......... se esse efeito é PLACEBO vou continuar tomando até acabar. Mais é o q o cara falou la em cima .... tem q tomar bastante, pq quando comecei com 1 , só tava dando libido mesmo (parece que o pau até cresce mais do que o normal), agora q tomo mais de 2000mg ta blz, pena q ta acabando. acho q tenho pra mais uma semana e meia. so farei esse uso dinovo tvlz no final do ano. Paguei mto caro nessa porra. Comprei de marca. me ferrei.
SpyThieF 187 Postado Maio 24, 2012 às 17:27 Postado Maio 24, 2012 às 17:27 e aqueles casos do cara comprar e tomar antes de perguntar pra que serve --' comico;
kphowdy 2 Postado Maio 24, 2012 às 17:36 Postado Maio 24, 2012 às 17:36 e aqueles casos do cara comprar e tomar antes de perguntar pra que serve --' comico; Na verdade eu comprei pq vi aqui no forum um fdp que disse ter tomado e ganhado 6 kg de massa magra e aumentado mais de 10 kg em todos os aparelhos , ae cai no conto né. Pq ele não faz milagres, mais ajuda sim. Só não me arrependi no começo por causa da paudurencia do remedio. A namorada agradece.
Shaokan 3 Postado Maio 24, 2012 às 17:51 Postado Maio 24, 2012 às 17:51 Na verdade eu comprei pq vi aqui no forum um fdp que disse ter tomado e ganhado 6 kg de massa magra e aumentado mais de 10 kg em todos os aparelhos , ae cai no conto né. Pq ele não faz milagres, mais ajuda sim. Só não me arrependi no começo por causa da paudurencia do remedio. A namorada agradece. aiuhaiushiaushuahsiuahsiuhasiuhas funny.. Nem precisava ter gasto essa grana toda, compro o meu por 20 pila manipulado e vem com 60...mas é isso mesmo man...com 2000mg com certeza vc sente o efeito da erva.. =) Não faz diferença ser de marca ou não, é uma erva borther...manipulado serve tranquilho.
SpyThieF 187 Postado Maio 24, 2012 às 17:52 Postado Maio 24, 2012 às 17:52 Na verdade eu comprei pq vi aqui no forum um fdp que disse ter tomado e ganhado 6 kg de massa magra e aumentado mais de 10 kg em todos os aparelhos , ae cai no conto né. Pq ele não faz milagres, mais ajuda sim. Só não me arrependi no começo por causa da paudurencia do remedio. A namorada agradece. Era pro.criador do topico, eu paguei uns 20reais no da now que e top 1mg por comprimido, vem 90. Comprar no brasil q e tenso.
Supermoderador krebz 3.783 Postado Maio 24, 2012 às 18:24 Supermoderador Postado Maio 24, 2012 às 18:24 Cara eu li seus links, apesar de acreditar que vc não leu o meu..e o seguinte..este link o da wikipedia...e outros tantos...só usei de exemplo. Conclusão dos teu links e "referências embasadas" Estudo realizado com 21 pessoas?? você acha que isso é significante? E outra vc chegou a ver a dosagem? Cerca de no máximo 900 mg/dia... E o período? 4 semanas.. Um estudo destes merece confiabilidade?? 21 pessoas tomando 900mg dia por quatro semanas...Se fossem 300.000 também não iriam sentir diferença.. A dose certa é de 1500mg para cima por dia, e o período para progresso pelo menos 2 meses. O tribullus não é uma substancia produzida pelo organismo,portanto não precisa ser ciclado, não há relato algum de efeito colateral...No entanto é aconselhado pausas entre usos para que não perca a eficiência.. Existe estudo com esta dosagem que falei? Você já tentou usar esta dosagem que falei? Alguém já usou de 1500mg para cima por dia e não sentiu nenhum efeito? Creio que não meu caro amigo..ou cerca de 95% das TPC's seriam inuteis? Toda e qualquer substância natural sempre será contestada, é fato. Pelo jeito você nunca teve aula de estatística mas vamos lá: 21 pessoas é um bom numero para ter resultados decentes e com um desvio padrão aceitavel. Quanto mais gente, mais dinheiro em cima da pesquisa. Dosagem recomendada de 1,5g...certo, recomendada por quem baseando-se em qual pesquisa? Não há pesquisas com doses maiores aumentariam o testo, ou melhor, não há quase nenhuma pesquisa com doses altas verificando diretamente a testosterona. "Tem que ser mais de 2g por dia" é broscience, pois não há nada cientifico nisso. Já tomei 3g por dia (por um pouco menos de 2 meses) anos atras de tribulus e só vi diferença em libido. Significa necessariamente que minha testo aumentou? Impossível de dizer, pois não fiz exames de sangue nem antes, durante e depois. Quem disse que tribulus é necessário em TPC com fins de aumentar testo? É recomendado para libido, não para testo. Quer fazer comparação? Veja as recomendações de TPC nos EUA. Vc vai achar SERMs (para os que querem algo forte) e algumas raras indicações de test booster (para ser usando com SERMs) e mais raramente ainda alguem mencionando tribulus para testo . Não estou contestando por ser "natural", contexto pela falta de evidência cientifica, seja natural, sintetica, imaginária ou o que for.
Shaokan 3 Postado Maio 24, 2012 às 18:44 Postado Maio 24, 2012 às 18:44 21 pessoas é um bom numero para ter resultados decentes e com um desvio padrão aceitavel. Quem disse que tribulus é necessário em TPC com fins de aumentar testo? É recomendado para libido, não para testo. Não estou contestando por ser "natural", contexto pela falta de evidência cientifica, seja natural, sintetica, imaginária ou o que for. Senhores da verdade... _I_ das galáxias. Lamentável. Pra mim 21 só é um número bom na série de bíceps. Eu falei que Tribulus é bom em TPC para aumentar testo? Cita ae que eu transfiro todo dinheiro da minha conta para vc.. Mas deixando de desvirtuar o tópico..para o camarada que iniciou.. Enfim, tá mais do que batida a tecla que esta tua disfunção não vem do Tribulus, vem de outra coisa qualquer ok? Finito tópico? Questionamento do camarada respondido? Pronuncia-se ae..
Supermoderador krebz 3.783 Postado Maio 24, 2012 às 19:00 Supermoderador Postado Maio 24, 2012 às 19:00 Bom se não há mais argumentos e quer responder com ironia, deboche e contestando uma afirmação minha, creio que não há mais o que discutir aqui.
José MaxFit 0 Postado Maio 24, 2012 às 19:01 Postado Maio 24, 2012 às 19:01 Estranho brother,tomei Tribulus uma vez da NOW,1g por capsula...tomava 3 no dia...3g por dia. Minha libido aumentou muito,pode ser psicologico ou não,mas eu senti a libido maior sim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora