Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] 1° Ciclo Oxan

Posts Recomendados

Fala galera blz?

Bom primeiramente boa noite a todos, e se postei na area errada me desculpem não sabia onde posta.

Bom estou prestes a iniciar um ciclo de Oxan.

Logo abaixo descrevo minhas pretenções antes de iniciar o cliclo.

Informações

Peso: 74

Altura: 1.75

BF: Não sei

Tempo de treino: 7 meses

Bom como esse é meu primeiro ciclo andei pesquisando um pouco, depois de ler varios relatos, efeitos da droga, e etc resolvi experimentar.

Ciclo

Oxandrolona Manipulada

Duração: 7 Semanas

Quantidade/Dia: 40mg (2 cap.) a cada 8 horas ( 12h da manhã e 8h da noite)

TPC

28 dias

1º ~ 14º - 100mg de Clomid + 20mg de Tamoxifeno ( Já que é raro aromatizar, custa nada previnir)

15° ~ 28° - 60mg de Clomid + 10mg de Tamoxifeno + Tribulus 2.5g

Proteção

Água

Abacaxi

Letrozol 2.5 (Seg, Qua e Sex)

Silimarina - 300mg/dia até o fim da TPC

Suplemetação Pós-Treino

Uma medida e meia de Whey Protein Gold Standard

5g de Creatina

2 Colheres de Malto

Agradeço desde já a quem puder me ajudar no meu primeiro ciclo.

Opniões são bens vidas, no que devo mudar, aumentar diminuir.

Obrigado desde já.

PS: Se postei no lugar errado me desculpa, e não sabia onde posta. ^^

Editado por michelsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala cara, blz?

Bom, primeiramente, eu acharia desnecessário o uso do letro no ciclo, já q vc nao vai usar nenhuma testo. Vc me diz na sua tpc q "eh raro aromatizar...".

E essa dosagem ta baixa. Aumente para 60mg no mínimo e, se poder, vá até a oitava semana q é de boa.

Sobre a tpc faria apenas 6~8 semanas 20mg tamox, e se achar necessário, acrescente o TT.

abçs

Editado por Madrugaa
Link para o comentário

Ciclo apenas de oxandrolona com 40mg acho baixo a dosagem, colocaria 60-80mg-dia . Acho o letrozol dispensável e sua TPC está overdosed, deixa 20mg-dia de tamox e 1000 ui de vit. E que já está de bom tamanho. E se quiser acrescente chá de boldo 2x na semana para acelerar proteção hepática.

Link para o comentário

Ciclo apenas de oxandrolona com 40mg acho baixo a dosagem, colocaria 60-80mg-dia . Acho o letrozol dispensável e sua TPC está overdosed, deixa 20mg-dia de tamox e 1000 ui de vit. E que já está de bom tamanho. E se quiser acrescente chá de boldo 2x na semana para acelerar proteção hepática.

Opa tranquilo?

Acho que entederam errado a dosagem é 40mg cada capsula ( 1 cap. a cada 8h) logo ( 12h = 1 cap. de 40mg e as 16h outra de 40mg )

Tribulus durante o cilco ajuda em algo??

Obrigado.

Eu estava pesquizando mais e também acho dispensavel o letro, a minha TPC está assim por causa das 80mg/dia. Acho que não me expressei direito ali em cima.

Boldo ajuda também?? Ótimo adoro chá de boldo. rsrs

Obrigado pela ajuda cara, eu estava pensando em ultilizar outra droga junto a Oxan, estava pensando em "Dura" oque acha?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...