Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, ja tenho aveia na minha dieta há algum tempo , normalmente compro a da nestle, so que dessa vez resolvi mudar de marca e comprar da Yoki, ai a minha duvida, a tabela da nestle é bem diferente em carboidratos, e sendo que como todo dia aveia, 2 vezes ao dia, essa diferença pode afetar minha dieta,

Tabela Nestle- 30g-

16g carboidratos

4.6g proteina

gorduras totais 2.3g

fibra alimentar 3.4

Tabela Yoki 30g

8.7 carboidratos

6.9 proteinas

3.3 gorduras totais

7.5 fibras

Bom galera , e entao o que voces acham? existe realmente uma diferença significatica?Se sim qual seria a melhor? pois essas duas marcas sao as que eu acho mais faceis entao seria melhor uma das duas.... Valeu ae galera!

Editado por NewMonster
Postado (editado)

na minha opininao a da yoki e melhor por ter + Fibras + Proteinas agora por outro lado a da nestle tem mais carbo de BIG

depende de vc c tu busca + carbos a da Nestle

C busca pelas fibras e proteinas a da Yoki

mais tb velho as duas tem carbo da uma diferença masi a da yoki tb tem carbo entao eu ficaria com a da yoki e em relaçao a dieta acho que so por essa aveia nao muda nada Abraço..

Editado por Jean Marinuchi
Postado

Opa amigo, já usei essa Aveia da Nestle, da Nutriday(q até agora foi a melhor pra mim, no entanto deixou de vender no supermercado, espero q coloquem de novo) e atualmente estou usando esta da Yoki. Pra mim a da Yoki é melhor do q a da Nestle, até pq possui mais Proteínas e Fibras alimentares do q a da Nestle. Se eu fosse vc ficaria com a Aveia Yoki, pois não é essa diferença de carbos entre as duas aveias q irá prejudicar sua dieta.

Vlw e Até mais.

Postado

Bom eu como ela no desjejum, com 2 bananas,50g aveia,1 maça, 400ml de leite desnatado, e no lanche da tarde com iogurte desnatado e uma banana.... entao qual das duas voces indicam?ou tanto faz?nao fara tanta diferença??Valeu ae galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...