Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com um termogênico (grenade) e um vasodilatador (c4) os dois fechados ainda.. mas não sei qual tomar primeiro..

tenho 16 anos, 37,5 de braço e 15% de BF. Malho a dois anos e meio ja tomei varios pré treinos mas nenhum termogenico. Queria chegar a uns 12% de BF pra aparecer mais os musculos abdominais, mas não diminuir o tamanho do braço(crescer definindo).. Devo começar tomando o que primeiro? ah e eu tomo whey no pós sempre tb..

Publicidade

Postado (editado)

os 2 o unico problema e que os 2 deixaria vc mais Ligadão pelos estimulantes mais c for escolher eu começaria com o C4 pra crescer dps o Thermo pra Definir ...Abçs

Editado por Jean Marinuchi
Postado

Toma primeiro o c4 comendo muito(ou em bulk) e depois usa o termo em cut... Simples. Pra definir é importante a dieta tb. E é melhor usar primeiro o c4 pra crescer e ganhar peso pra depois entra em cut com grenade. E nunca use os dois ao mesmo tempo.

• 4 anos depois...
Postado (editado)

cara q fazer mal oq, termogenico fazer mal pqp

nego ai ta mandando clenbuterol efedrina gh t3 t4 dnp e ta vivo e nego ta preocupado se cafeina faz mal haha

Editado por TheAMD
Postado (editado)
1 hora atrás, TheAMD disse:

cara q fazer mal oq, termogenico fazer mal pqp

nego ai ta mandando clenbuterol efedrina gh t3 t4 dnp e ta vivo e nego ta preocupado se cafeina faz mal haha

Você pode morrer bebendo muita água campeão!

Imagina um estimulante  que um dos efeitos é aumentar seus batimentos cardíacos. Não é por quê outras pessoas que tomam  substâncias mais prejudiciais  que uma cafeína e não sentem nada, não torna a substância inofensiva, aliás, uma cafeína  mal administrada  poderá causar um efeito negativo. Por favor, não espalhe desinformação.

Editado por Shion Maromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...