Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos,tenho 18 anos,1,78...77 kilos e 37 de brazo, eh a 1 vez que irei ciclar,pesquisei aki no forum e talz provavelmente sera hemo+dura,con tpc que vi aki no forum a minha alimentacao tem q dar uma melhoradinha,e pelo visto o jeito eh 1 comprimido de hemo por dia e a dura 2 vez por semana tipo:segunda e quinta...bom necessito da opiniao e conselhos de vcs que sao mais experientes,p ver se ta certo,alguma dica,ou algum puxao de orelha hehehe abrasss

Publicidade

Postado

bom primeiro Quanto tempo de treino ? segundo antes de tomar uma decisão como essa vc tem de pensar bem porque nao e so a vo ciclar ficar fortinho e tals tu tem que Pensar em tudo os Beneficios X Maleficios dps que vc sabe certo oque vai fazer penso bem decidiu oque quer nao tem nenhuma duvida dai vc cicla e ve no q da mais antes pesquise melhor sobre esse assunto

Postado

cara nao quero te induzir a nada mais c Tu pesquiso BEM ja sabe oque fazer sabe as doses certas a tpc escolheu o tipo de Anabol que vai usar nao vejo problema pela tua idade velho isso e mt relativo depende de cada um tem gente que com 16,17 anos ja tem o desenvolvimento do organismo dos hormonios de uma pessoa de 20,21 anos entao pela tua idade ta de boa pq galera fala sempre DPS dos 18 tendo mais de 18 poco muda 30 anos 20 anos entao boa sorte ai mais espere mais opinioes e sempre e bom pesquisar mais em outros lugares etc

Postado

37 de braço, da pra crescer mais natural hein.. mas se for fazer mesmo eu tiraria o hemogenin, primeiro ciclo.. vai com calma ;P dependendo de seu OBJ, se for crescer definido eu mandaria um dura 1-8 500mg week/ e 50mg stano 3-10 todo dia(ou 100mg dsdn), mas se nao tiver precupado com o bf mete logo o basicao deca x dura haha! abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...