Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey, Quando Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Ouvi dizer que é muito bom tomar o Whey no Pós-treino

uns 10min. antes de dormir, oq vcs acham? alguem ai que tiver experiência!?...

No pré-treino vou tomar a creatina. Se eu estiver fazendo errado me guiem ai...

Desde já agradeço.

Postado (editado)

Tome o whey so depois junto com a creatina cara so a creatina nao te dara efeito , voce tenque tomar no pos o whey , e pra tomar algo 10 minutos antes de durmir é a albulmina cara porque ela é proteina da clara do ovo que demora mais pra ser absorvida dai faz voce nao catabolizar e talz entao dava uma pesquisada antes amigo so tome o whey no pos treino junto com a creatina.

Editado por Mr.Dreams
Postado

Poisé, vou tomar o whey no pós msm... só que essa da albumina não sabia.

Vou dar mais uma pesquisada...

se mais alguem tiver alguma experiência pra passar, por favor!!!

Postado (editado)

Tome o whey so depois junto com a creatina cara so a creatina nao te dara efeito , voce tenque tomar no pos o whey , e pra tomar algo 10 minutos antes de durmir é a albulmina cara porque ela é proteina da clara do ovo que demora mais pra ser absorvida dai faz voce nao catabolizar e talz entao dava uma pesquisada antes amigo so tome o whey no pos treino junto com a creatina.

vixi vixi de onde vc tirou isso mano, meeeuu dééééuss por favor me explique por que raios a creatina so vai ter efeito se tomar junto com whey, e porque o whey so pode ser tomado no pós treino?

reveja esses conceitos amigo

Editado por TiBa123
Postado

vixi vixi de onde vc tirou isso mano, meeeuu dééééuss por favor me explique por que raios a creatina so vai ter efeito se tomar junto com whey, e porque o whey so pode ser tomado no pós treino?

por favor reveja esses conceitos amigo

Me entende cara eu tou dizendo que fica melhor pra ele que o objetivo é ganho de massa dele entao fica melhor em pos com a creatina cara , lê as coisas e pensa e a creatina nao da tanto resultado se for junto com uma proteina se voce for ver.

Postado

Isso é conversa fiada, oque importa é a soma total do dia, prot, carb e etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...