Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Creakic Hardcore Muscletech + Nitrotech Hardcore Pro Series Muscletech+ Nox3 - Universal Nutri

Posts Recomendados

Postado

é ai gelera então comprei NOX3 - Universal Nutrititon + Creakic Hardcore (180 caps) - MuscleTech + Nitro-Tech Hardcore Pro Series - MuscleTech soh estou esperano chegar pra começa tomar. então gostaria de saber se ciclo ficou bom ? alguem ja tomou algum desses produtos ai ?alguns amigos meus falarão que NOX3 não valeu pelo preço. mais comprei asim mesmo pela facilidade de axa esses produtos... , shot gan , 1M.R esses produtos são muito deficil de axa na net em sites seguros como http://www.lojadosuplemento.com.br ect. mais me fala ai galera ciclo ficou bom ? não manjo muito. mais gastei uma grana boa , 600 reais . emfim quando chegar vou posta os resultados aki , mais eu gostaria de saber da opiniao de vocês.

Publicidade

Postado (editado)

é ai gelera então comprei NOX3 - Universal Nutrititon + Creakic Hardcore (180 caps) - MuscleTech + Nitro-Tech Hardcore Pro Series - MuscleTech soh estou esperano chegar pra começa tomar. então gostaria de saber se ciclo ficou bom ? alguem ja tomou algum desses produtos ai ?alguns amigos meus falarão que NOX3 não valeu pelo preço. mais comprei asim mesmo pela facilidade de axa esses produtos... , shot gan , 1M.R esses produtos são muito deficil de axa na net em sites seguros como http://www.lojadosuplemento.com.br ect. mais me fala ai galera ciclo ficou bom ? não manjo muito. mais gastei uma grana boa , 600 reais . emfim quando chegar vou posta os resultados aki , mais eu gostaria de saber da opiniao de vocês.

Enfio dinheiro no C.´

Se tivesse pesquisado não tinha jogado dinheiro fora...

Antes tivesse gastado esse valor em peito de frango, atum.. pessoal ainda bate na tecla, que oque cresce é suplemento...

Editado por ronyk9
Postado (editado)

ronyk9 vim aki faser este topico pra saber opiniao de vocês se o ciclo ficou bom ou ruim. é porque ?au meu antender ficou bom. por issu vim aki pra saber opiniao de vocês.

Editado por junior sousa
Postado

issonao eh um ciclo,ciclo se faz com esteroides para de falar em ciclo..

dinheiro mal gasto,e nao ficou um "bom" ciclo

o que o pessoal quer dizer eh que vc poderia ter gastaod esse dinheiro em frango,ovo peixe etc,mais nao,acha que as capsulas e o pózinho magico eh que farao vc crescer..vai fundo

Postado

ronyk9 vim aki faser este topico pra saber opiniao de vocês se o ciclo ficou bom ou ruim. é porque ?"au meu antender ficou bom". por issu vim aki pra saber opiniao de vocês.

Reveja seu "intender" tá bem zuado.

• Supermoderador
Postado (editado)

O vendedor que te vendeu deve tar dando risada, sem zuera.

Muscletech é famoso nos EUA por pegar iniciantes com marketing ridiculo e formulações sub-dosadas ou sem qualquer pesquisa em cima, sempre vira motivo de piada nos foruns -> isso inclui o Creakic e Nitro-tech, entre outros.

Gastou dinheiro a toa comprando essas duas porcarias (vc consegue gastar menos e ter os mesmos resultados com outros suplementos....só não vai estar escrito "hardcore" neles) e o NOX3 tb não é bom.

O teu "ciclo" está ruim, muito dinheiro gasto com muita porcaria. E outro detalhe, você não precisa ciclar whey e creatina então não há nenhum "ciclo" ai.

PS: começa a escrever mais corretamente cara pois vai virar motivo de zuação facil com esse teu português.

Editado por krebz
Postado

O vendedor que te vendeu deve tar dando risada, sem zuera.

Muscletech é famoso nos EUA por pegar iniciantes com marketing ridiculo e formulações sub-dosadas ou sem qualquer pesquisa em cima, sempre vira motivo de piada nos foruns -> isso inclui o Creakic e Nitro-tech, entre outros.

Gastou dinheiro a toa comprando essas duas porcarias (vc consegue gastar menos e ter os mesmos resultados com outros suplementos....só não vai estar escrito "hardcore" neles) e o NOX3 tb não é bom.

O teu "ciclo" está ruim, muito dinheiro gasto com muita porcaria. E outro detalhe, você não precisa ciclar whey e creatina então não há nenhum "ciclo" ai.

PS: começa a escrever mais corretamente cara pois vai virar motivo de zuação facil com esse teu português.

vamos ver se Muscletech é só marketing mesmo, semana que vem começo a tomar , ai eu posto os resultados aki. descupe os erros de português.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...