Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Emagrecer Ou Para Hipertrofiar?

brunoow

Posts Recomendados

Postado

Eu estou primeiro ganhando massa pra depois perder, mas confesso q estou um pouco arrependido, assim como vc eu teno minhas gorduras na regiao do abdome, sugiro q vc queime primeiro as gorduras e baixe teu bf, mas aguarde mais sugestoes da galera...

Abraços.

Postado

Eu diria pra vc mesclar... Perca um pouco... Daí faz um "descanso" ganhando e daí volta a perder. Assim o seu corpo não vai sentir tanto a perda e quando vc voltar a perder vai perder mais. =)~~ E não vai se sentir tão "grande" quando estiver ganhando.

^^

Postado
Eu diria pra vc mesclar... Perca um pouco... Daí faz um "descanso" ganhando e daí volta a perder. Assim o seu corpo não vai sentir tanto a perda e quando vc voltar a perder vai perder mais. =)~~ E não vai se sentir tão "grande" quando estiver ganhando.

^^

comecei a academia nao faz nem 1 semana, acho q vo fazer 1 mes de academia hipertrofiando, ai dps faço 1 mes emagrecendo, e ir revezando assim... era isso q vc keria dizer?

achei uma boa estratégia ^^

Postado

em 1 mês vc nao ganha praticamente nada

no começo (dpois do primeiro mês) eu diria q dah pra ganhar 1 ~ 1,5kg de massa magra em 1 mês e vir um pouco de gordura junto

ou seja vc nem percebe diferença no espelho praticamente

como vc ta começando agora aproveita esse primeiro mes q vc ganha musculo e perde gordura ao msm tempo

mas dpois eu recomendo vc fazer uma dieta hipo pra limpar essa barriguinha q ta beeeeeem redonda, teu bf ta alto!!

ai qd perder isso vá fazer hipertrofia. Menos de 3 meses num programa pra crescer ou emagrecer não resolve praticamente nada, vc nem sente direito.,

musculacao eh uma coisa a longo prazo.

Postado

Brunoow de acordo com sua foto se fosse vc perderia primeiro!!

Depois me concentrava em ganhar...

E esse negoço de revesar eu não curto muito, axo que perde o foco, mais faça o lhe agradar mais!

Abraços.

Postado

no começo (dpois do primeiro mês) eu diria q dah pra ganhar 1 ~ 1,5kg de massa magra em 1 mês e vir um pouco de gordura junto

como vc ta começando agora aproveita esse primeiro mes q vc ganha musculo e perde gordura ao msm tempo

mas dpois eu recomendo vc fazer uma dieta hipo pra limpar essa barriguinha q ta beeeeeem redonda, teu bf ta alto!!

ai qd perder isso vá fazer hipertrofia. Menos de 3 meses num programa pra crescer ou emagrecer não resolve praticamente nada, vc nem sente direito.,

musculacao eh uma coisa a longo prazo.

realmente, to gordao ashusahsauhsa ;@, tb n gosto mt de ficar revezando, acho que os resultados não vaum ser bons

Postado
Brunoow de acordo com sua foto se fosse vc perderia primeiro!!

Depois me concentrava em ganhar...

E esse negoço de revesar eu não curto muito, axo que perde o foco, mais faça o lhe agradar mais!

Abraços.

marquei nutricionista para amanhã, vou fazer uma dieta hipo mesmo... to com medo de perde muita massa magra (se bem q n tenho muito rsrs)... O ideal para perder o máximo de gordura seria suspendendo a academia (pra nao perde massa magra)? Pq eu paguei n faz nem 1 semana :@

Postado

^^

Isso não é recomendável. Sabemos que é muito mais "lucrativo" estabelecer um objetivo, e executá-lo pelo menos 3 meses, para obter ganhos notáveis. Como você está começando, eu aproveitaria ao máximo os 3 primeiros meses. Porque? Porque seu corpo será submetido a algo totalmente novo, ocasionando um ganho de massa rápido, e como seu metabolismo estará mais acelerado, seu corpo queimará também gordura. Após esses 3 meses, faça uma dieta hipocalórica, e faça aeróbicos, sem esquecer do treino com pesos.

PS. Levei um susto quando sua foto abriu.

Postado

Em 1 mês se ganha pouco apenas pra quem ja treina a tempo.. para iniciantes com uma dieta muito boa da pra ter bons ganhos sim... nos meus primeiros dois meses ganhei 6,5kg de massa.

marquei nutricionista para amanhã, vou fazer uma dieta hipo mesmo... to com medo de perde muita massa magra (se bem q n tenho muito rsrs)... O ideal para perder o máximo de gordura seria suspendendo a academia? Pq eu paguei n faz nem 1 semana :@

Suspendendo a academia? :blink: Não cara, continue na academia, o treino com pesos não vai fazer vc engordar.. tudo é a alimentação amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...