Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu moro em Foz do Iguaçu que faz fonteira com o py, hoje fui la comprar uns suplementos e o vendedor que é bem meu amigo me recomendou esse termogênico ai..

tava todo mundo na loja falando muito bem dele, vou testar só segunda feira, mas vcs ja ouviram falar dele?

http://migre.me/8XhxS um site ai falando dele

Editado por Saati

Publicidade

Postado (editado)

Sim , mas so que ele nao é tao bom quanto a propaganda diz que ele é, o melhor thermo é o lipo 6 black e se quiser ainda melhor compra o lipo 6 black uc (ultra concentrado)

Editado por Mr.Dreams
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eu moro em Foz do Iguaçu que faz fonteira com o py, hoje fui la comprar uns suplementos e o vendedor que é bem meu amigo me recomendou esse termogênico ai..

tava todo mundo na loja falando muito bem dele, vou testar só segunda feira, mas vcs ja ouviram falar dele?

http://migre.me/8XhxS um site ai falando dele

Eu já tomei e recomendo, resultados excelentes tomando esse termo, e quem fala que não presta que lipo 6 e outros são melhores deveria fazer o uso e comparar com os outros que ja usou, porque seu corpo pode ter melhor resultado com esse ou com outros termos, mas pelo menos pra mim foi o melhor ate hoje junto com o hidroxycut da muscletech, ate mais !

Editado por vpoderoso
Postado

Eu já tomei e recomendo, resultados excelentes tomando esse termo, e quem fala que não presta que lipo 6 e outros são melhores deveria fazer o uso e comparar com os outros que ja usou, porque seu corpo pode ter melhor resultado com esse ou com outros termos, mas pelo menos pra mim foi o melhor ate hoje junto com o hidroxycut da muscletech, ate mais !

estava na duvida exatamente entre esses dois, o hydroxycut ou o grenade. Vou ver qual vou arrumar mais barato e vou comprar

valeu meu brother abraços

Postado

não vale o dinheiro pedido por ele, apesar da granadinha ser legal de enfeite, vai mais no LIPO6uc no Oxylite ou red line que tu não perde dinheiro e tempo.

Só se for importar, os vendidos aqui são cafeína pura.

Postado

Ah claro, eu nem penso na hipótese de pegar os nacionais.

Eu to inclinado a comprar o T7 da Cellucor, parece maneiro em conceito, mas é caro pra kct e não vejo muitos relatos...

Postado

Ah claro, eu nem penso na hipótese de pegar os nacionais.

Eu to inclinado a comprar o T7 da Cellucor, parece maneiro em conceito, mas é caro pra kct e não vejo muitos relatos...

Dei uma olhada por cima nas reviews do Bodybuilding e os gringos, pelo que me pareceu, preferem o HD.

Nunca tinha ouvido falar desse T7, se comprar faz uma Review pá nóis :laughingsmiley: !!!

Postado

então, o Super HD eu já tomei, gostei , principalmente em relação à abdomen cara, ajudou muito na definição, claro que a dieta pesou muito mais, mas no geral gostei do suplemento, e ele dá uma energia mesmo, as vezes tomava em jejum e ficava bem disposto.

Mas, em compensação, teve dias que me senti meio neurótico rsrs acho que é comum desses energy booster/termos

Pensando seriamente em comprar o T7 por ser stimulant free... gosto dessa idéia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...