Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Queen: Emagrecimento (:


Queen

Posts Recomendados

Prezados!

Entrei no fórum há pouquíssimo tempo e, mesmo sendo voltado pra hipertrofia, percebi que tem matérias e diários sobre emagrecimento, que é meu foco!

Tenho 28 anos e depois de alguns problemas, tenho que recomeçar a cuidar de mim: fazer exames, checar a saúde e o mais importante: seguir uma dieta com exercícios porque estou pesando 102 kg e tenho 1,69m.

Fiz minha inscrição na academia e tenho avaliação na segunda-feira, mas já comecei uma dieta com 1.200 calorias e dando prioridade a saladas e frutas, mas comendo de tudo, digamos assim.

Meu peso (quando estou bem mesmo) é 65 a 68 kg, ou seja: pelo menos 30 kg a perder!

Uma loja de suplementos me indicou o Oxyelite, mas tô pensando ainda.. porque sou sedentária e tenho medo dos efeitos..

A vontade é perder tudo de um dia para outro, mas sei que não funciona assim, então vou me inspirando e seguindo com calma.. o fórum vai me auxiliar e observar os treinos das outras pessoas, aprender com o pessoal daqui e ter ânimo pra seguir em frente!

Conto com vocês, abração ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

Larga mao de oxyelite

So comer limpo , pesando tudo, calculando tudo q o resultados virao..

do dia pra noite so lipoaspiraçao... E olha la, pq faze-la sem ter uma educaçao alimentar

é igual comprar uma ferrari mas morar num morro carioca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui!

E concordo com o Firemann, só de iniciar uma atividade física e reeducação alimentar os resultados já virão.

Deixe o OxyElite mais para o futuro caso sinta necessidade.

PS: Cuidado com essa dieta aí héin?! Acho que levando em conta seu peso e objetivo 1.200kcals pode ser bom, mas cuidado para não abaixar mais, ou fazer exercício em excesso.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma alimentação direitinha e exercícios funcionam?

Tenho medo de me desestimular porque perder 30 kg não é da noite pro dia.. achei que o Oxy fosse ajudar, dar um impulso =/

A dieta não consigo fazer menos que isso não.. acho que vai variar mesmo daí pra 1.600cal, mas hoje o que eu quero mesmo é poder me sentir bem com alimento saudável e uma vida digna, porque viver com dores nas costas, nos joelhos e pés, diariamente, é DOSE!

Hoje o que eu mais quero é disciplina e qualidade de vida, mais do que caber em um jeans 40 porque de todo, minha estética não é tão assustadora quanto os dígitos da balança aparentam ser: preciso melhorar muito sim, mas minha preocupação é a saúde...

Obrigada pela força =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fazendo uma dietinha bem leve e, finalmente, matrícula na academia!

Minha maior meta vai ser parar de sentir dores no corpo e melhorar minha saúde ;)

Dados da avaliação:

Peso: 100,7 kg -sim, menos 1,3kg desde o começo =D

Altura: 1,69m

BF: 38,65%

Quer dizer, percentual de gordura altíssimo.

E ainda fiquei com muita preocupação porque meu exame de sangue deu risco elevado de doença coronariana, que somado às dores que sinto no corpo e à agora pressão alta (14 x 9) me fez sair correndo pra academia me cuidar.. não quero morrer jovem, né? :)

A série sai essa semana ainda e posto aqui!

Editado por Queen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxyelite da uma ajuda sim,mais nao faz milagre.Acho que esta cedo pra vocet tomar thermogenico, normalmente nessa etapa agora, se voce fazer tudo certinho, vai perder kilos consideraveis e depois vai ficando mais dificil pra manter esse ritmo, ai, nao sei o tanto igual os amigos aqui do forum, acho que entraria a suplementacao

Ja pensou em fazer Aerobico em Jejum tambem? ajuda muito.

e tente postar fotos, eh sempre um estimulo ver suas fotos antigas e comparalas com as suas atuais, se estiver dando resultado

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força ai Queen, eu tbm estou nessa batalha perdi 18,5 kg em 3 meses, e continuo na batalha, um conselho, é simples siga a dieta a risca, va a um nutricionista ou monte uma lendo os artigos aki e peça opiniao da galera e se mantenha firme, e outra no inicio é SUPER dificil pegar a rotina de fazer exercicio vc vai pensar em faltar varios dias, vai dar preguiça de ir sua cama vai ficar super gostosa aparecerao algumas dores, MAS NAO FALTE, pense ne seus objetivos, como vc quer ficar e que tem que fazer e siga em frente.

foco, de prioridade a isso ne sua vida nesse momento e voce conseguira

força ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa, o OxyElite pode até dar uma ajuda, mas o que conta realmente é a dieta, eu pesava 100KG e consegui emagrecer 32KG, fui para 68KG e hoje estou com 78KG e começo outra dieta amanhã para perder essa gordurinha que ganhei hahaha, vamos lá, é tranquilo perder peso, só seguir a dieta, treino e observar os resultados,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matyas

O termogênico foi uma idéia inicial, mas está fora de cogitação agora por dois motivos: minha pressão está alta e eu gostaria que meu organismo ''aprendesse'' a queimar mais e se acostumasse naturalmente com a nova etapa (nem sei se isso tem fundamento). E, também, para ver como eu funciono, como reajo! Hoje não é viável me exercitar em jejum, porque saio de casa às 5h30 pra chegar no trabalho no horário que preciso, mas quem sabe mais pra frente eu consiga encaixar?? As fotos eu já pensei sim, talvez coloque.. :wink2:

Fe Rato

Minha dieta é bem básica, tudo equilibrado, não tem proteína a mais, só mesmo a quantidade nutricional, sabe? É importante agora no começo?

E vc falou sobre fzr aeróbico em dia alternado com a musculação.. pelo jeito o instrutor vai passar treino AB, que vou conciliar com o spinning.

Igao.mineiro

Estou seguindo seu diário! :D

Sei que a preguiça qdo bate é dose.. vou seguindo aos poucos as orientações que recebo..

Vc está conseguindo um ótimo resultado, parabéns!!

Poowaah

Nossa, que legal! O mais legal do fórum é a motivação que vejo nos diários.. os que querem emagrecer, os que querem hipertrofiar, os que querem manter, enfim.. dezenas de objetivos diferentes que, no fim, fazem o mesmo: dão atenção ao corpo, buscam conhecimento e compartilham, incentivam!! Parabéns pela sua conquista!

E é animador o estímulo que recebemos!

***

>> Daqui a uns dias volto tudo montado!!

Bom treino a vocês, muito obrigadaaa !! Besos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...