Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Hilmar Ou Glambia


GabrielCastro

Posts Recomendados

Ta foda com a growth por causa do frete mesmo, eles tinham feito ainda uma promocao que acima de 150 o frete ia ser gratis, mais foi so 1 mes a promoção, acho q só pq todo mundo reclamo do aumento do preço do whey deles ''/ Nem anda compensando comprar muito o deles, mais tem os vendedores ai do forum que vendem umas importadas se tu preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vocês estão de brincadeira em chamar isso de barato, por favor né, tá faltando discernimento no pessoal daqui, o tempo que glambia era barato era quando ficava em 32 o kilo. Por U$25 importo um isolado, ou então, no mercado público de qualquer cidade vc encontra 1kg por menos de 50 reais, e ainda com sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é ... nao vamos fugir do topico falando do growt ae pessoal... vamos ao assunto do whey da hilmar... mesmo assim 70 reais ta caro brother.. :\

gostaria de saber ae se alguem tem informação de onde posso comprar por um preço mais barato.. seja pela internet, ou alguem que vende pelo preço que realmente é (que gira em torno de 40 reais)...

se alguem souber, ficaria muito grato, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo do tópico tem um tabela comparando um whey optimum e 1 hilmar

Vale mais a pena comprar 2kg de hilmar + pré treino ou 1 whey optimum 2kg?

Ja tomei 1 pote da optimum de 900g agora estou tomando da growth

Sera que da pra confiar que tem mesmo no whey da growth/glambia/hilmar possui mesmo o tanto de proteinas / bcaas / glutaminas que fala na tabela?

Rodrigo Manda pra mim ! abraço

Editado por Matheus Fioooorex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...