Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Duvida Sobre Meu Treino (Importante)

Posts Recomendados

Postado

Fala aew marombas...

Estou fazendo uma serie assim:

Segunda-feira : A

Terça-feira : B

Quarta-feira : Perna

Quinta-Feira : A

Sexta-feira : B

Não postei nem os exercicios nem os musculos envolvidos,so quero ver se essa divisão está boa pois pretendo dar maior tempo de descanço entre serie A e B...

e outra duvida... posso fazer 3 exercicios para biceps seguidos? (por exemplo : Rosca scott,logo depois Rosca Direta e depois Rosca concentrada...

Obrigado a todos e bons treinos!!!

Publicidade

Postado

Mano voce nao disse , oque vc ta fazendo se for oque estou penssando faça assim A= PEITO E TRICEPS , 4 exercicios de peito , primeiro um depois outro de peito e por assim vai , depois finalize com triceps fazendo 3 exercicios de triceps , depois o B = COSTAS E BICEPS , faça 4 exrcicios de costas depois faça 3 de biceps do jeito que eu disse , depois faça , C= PERNAS , OMBROS E TRAPEZIO , faça 4 DE PERNA E 3 DE OMBROS E 1 OU 2 DE TRAPEZIO.

Postado

Obviamente,se no treino A e no treino B não tiver pernas,pode tranquilamente....faço AB de segunda-sexta sem dar esse tempo de descanso mas vai de cada um...

e sobre o biceps,pode fazer 3 exercícios seguidos sim,normalmente são 4 para músculos grandes (peitoral,costas por exemplo) e 3 para pequenos,biceps e triceps....só preste atenção para trabalhar as diferentes cabeças do músculo !

Abração

Postado

pode fazer tranquilo eu sigo esse mesma sequencia q vc ,+ ou- assim

A_costas trapezio ebiceps

B_peito triceps e ombros

C_perna

quanto a biceps como ja disseram pode fazer tranquilamente ,tipo rosca martelo ,alternada e concentrada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...