Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa , bom =x ...

eu tenho um problema no peito , chamado peito de pombo e outros nomes , mas o meu tipo é o PECTUS CARINATUM LATERAL ... esse dai é um lado do peito ou torax maior q outro ...

e tipo , entrei na academia para corrigir e queria saber se alguem ai ja teve , ja conheçeu alguem q teve sabe...

pow , tenho muita vergonha disso , so uso camisas escuras para disfarçar , num tiro a camisa na escola =s

putz , isso me deixa muito mal , e preciso q alguem ai me ajude

então , alguem ai ja teve ou conheçe alguem q teve esse tipo : o pectus carinatum LATERAL

--->>"""se pesquisarem na net vao ver coisas de outro mundo"""<<--- , o meu é + - 1cm de diferença !

valew , e obrigado

Publicidade

Postado

Tenho 1 amigo que tem isso mas não é lateral,ele também sente vergonha mas depois que começou a malhar (alguns anos atras) ficou com 1 shape legal e apesar de ainda dar pra notar tranquilamente o problema dele,ninguém liga,afinal,o shape é maneiro

fica minha dica ,treine ! :medieval:

Postado

Tenho 1 amigo que tem isso mas não é lateral,ele também sente vergonha mas depois que começou a malhar (alguns anos atras) ficou com 1 shape legal e apesar de ainda dar pra notar tranquilamente o problema dele,ninguém liga,afinal,o shape é maneiro

fica minha dica ,treine ! :medieval:

então , o meu sendo um lado maior que o outro , pode atrapalhar no ganho ?

ou com a hipertrofia vai mais " massa " para o lado MENOR

Postado

Com a hipertrofia,a massa que você adquirir no peitoral certamente vai deixar seu problema menos aparente.

Eu tenho 1 problema no ombro,1 é mais alto que o outro,afetando todo resto do corpo,1 mamilo fica 1 pouco mais em cima que o outro,etc

mas isso nunca atrapalhou em nada e com o aumento de massa nos ombros,acaba que ninguém repara...

Fica mais fácil opinar,se você postar uma foto para nós mas no caso em específico do meu amigo (apesar de nao ser lateral,o caso dele deve ser mais agudo que o seu,já que ele realmente tem 1 buraco no peitoral),então não escondeu nada mas certamente,a massa muscular ''aliviou'' bastante

Postado

Eu tenho 1 problema no ombro,1 é mais alto que o outro,afetando todo resto do corpo,1 mamilo fica 1 pouco mais em cima que o outro,etc

mas isso nunca atrapalhou em nada e com o aumento de massa nos ombros,acaba que ninguém repara...

A causa do problema não é nenhuma se não postural. Esse seu desvio chama-se escoliose. Provavelmente tu tem as costas/abdôme fraco, o que se traduz em postura incorreta e gera tal problema.

Outra forma de identificar esse desvio postural é comparando se o centro da clavícula (aquela pequena parte discretamente "funda") está em linha reta com o umbigo. Em caso negativo, muito provavelmente é escoliose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...