Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De 2 Semanas Apenas Com Stan+alimenta!

citoflagelado

Posts Recomendados

bom pessoal primeiramente vou postar minhas medidas ...

altura: 1,80

peso: 80,5

braço: frio 35

vinha treinando a 1 ano e parei de treinar para as festas de natal e ano nvo vinha treinando e me suplementando com cla whey + dextrose e albumina!

tive bons ganhos porem naum defini mto ....

e agor apretendo fazer um cilco de 2 a 3 semanas com stanozolol da zambon.

sei q e dificil de achar uma verdadeira ams confio na fonte vem direto da farmacia...

e ja fiz os testes!

comprei 6 ampolas pretendo tomar 50mg/dsdn da seguinte maneira...

1 semana: terça e quinta

2 semana: seg quarta e sexta

3 semanna: se der seg quar e sex

so q a 3 semana e a do carnaval e naum teria um bom tempo rpa fazer a tpc !

meu objetivo e definir e ganhar poucos musculos mas com qualidade por isso estou fazendo deita e aerobico fortemente!

minhas eprgtas sao o q poderia ingerir na tpc ja q meu cilo e peqno naums ei se seria necessario??

e como fazer essa tpc se logo dps e carnaval sera q a algum problema algum conflito com bebidas os remedios q tomarei na tpc?

muito obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse é o típico frango de carnaval toma 2semanas de stano e se acha a bala hehehehe....

Vira homem brother aprenda a ciclar e a treinar de verdade, isso q vc escreveu é balela.

Acho q seu tópico será trancado pq ñ condiz com nda vc nem treina de verdade nem se alimenta bem e ja quer fazer um ciclo de 2 semanas p/definir ? Definir oq ? Vc ñ tem nda faz uma dieta.

Treine feito homem e coma feito homem, musculção é coisa séria ñ é p/meninas desinformadas ñ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...