Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

8º DIA Biceps - Triceps

Dei uma alterada no treino. Resultado?Incrivel! Pump monstruoso, bem do jeito que eu esperava. 2,5kg a mais na conta. Acho que ta bom p uma semana de uso.

Espero ganhar entre 7 e 8 ate o final do ciclo.

Dei uma alterada na dieta, metabólica ja era, muuuuito cara. Dieta 3.600 kcal.

No final posto fotos. Flws!

' Acompanhando açucaradinho ^^ , até agora não notou nada de estranho no corpo ? algo fora do comum...? 'GoGo, boa sorte e boms treinos =)

Editado por TrêsPontinhos

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

10º DIA

Tudo tranquilo.

Aumento de força +1

Ganhei volume desde o primeiro dia, é notável e todos elogiam.

Os comentarios começaram, ate vitamina pra bufalo dizem que to tomando. hehe

Realmente to gostando do M-Stane. O segundo ci

clo que ja estava descartado acho que vai acontecer. ;)

Um abç p quem acompanha!

Postado

Fala safado, ainda sigo vivo! rs

10º dia foi ontem, me equivoquei no poste anterior.

Cara, sinistro!

Eu estava GIGANTE na academia! As mina pira! ahuha

Biceps e triceps.

Vascularização ta do caralho, nem imaginava que minhas veias tinham tantas ramas.

Ta foda demais!! Louco pro segundo ciclo.

O foda é minha dieta, to devendo. Faculdade, moro sozinho, final de mes (sim, p mim ja é final de mes mesmo faltando duas semanas) e a grana curtissima. Espero fazer compras hj pra destruir na ultima semana.

To tendo um problema quanto ao sono. Insonia da porra!

Li em outro forum que se vc toma perto da hora de dormir pote ter algumas alterações.

Talvez nem seja colateral e sim uso inadequado quanto ao horário.

Semana que vem posto fotos no final do ciclo.

Beijos a todos!

Postado (editado)

Fala safado, ainda sigo vivo! rs

10º dia foi ontem, me equivoquei no poste anterior.

Cara, sinistro!

Eu estava GIGANTE na academia! As mina pira! ahuha

Biceps e triceps.

Vascularização ta do caralho, nem imaginava que minhas veias tinham tantas ramas.

Ta foda demais!! Louco pro segundo ciclo.

O foda é minha dieta, to devendo. Faculdade, moro sozinho, final de mes (sim, p mim ja é final de mes mesmo faltando duas semanas) e a grana curtissima. Espero fazer compras hj pra destruir na ultima semana.

To tendo um problema quanto ao sono. Insonia da porra!

Li em outro forum que se vc toma perto da hora de dormir pote ter algumas alterações.

Talvez nem seja colateral e sim uso inadequado quanto ao horário.

Semana que vem posto fotos no final do ciclo.

Beijos a todos!

O ideal é tomar umas 4~5 horas antes do sono, dai depende do jeito que você deixou programado para tomar, eu tomo as 10:00 da manhã e as 18:00~19:00, a droga atinge o pico se não me engano em 3 horas, ai é o problema de tomar perto do sono...

Bora ficar gigante man..

abrass

Editado por ronyk9
Postado

O ideal é tomar umas 4~5 horas antes do sono, dai depende do jeito que você deixou programado para tomar, eu tomo as 10:00 da manhã e as 18:00~19:00, a droga atinge o pico se não me engano em 3 horas, ai é o problema de tomar perto do sono...

Bora ficar gigante man..

abrass

pois é cara, eu tava em duvida quanto ao horario.

to tomando de 12 em 12 mas nao to satisfeito justamente pq queria aproveitar ao maximo os dois comp juntos.

seria o caso de tomar um as 6:00 da manha que é quando levando e tomo café e outro as 13:00. 7 horas de espaço, vc ta dando 8.

o meu treino é as 16:30 - 17:00 nunca mais cedo e nunca mais tarde. fazendo assim eu aproveitaria o pico do segundo comp.

certo o raciocinio?

abç

Postado

pois é cara, eu tava em duvida quanto ao horario.

to tomando de 12 em 12 mas nao to satisfeito justamente pq queria aproveitar ao maximo os dois comp juntos.

seria o caso de tomar um as 6:00 da manha que é quando levando e tomo café e outro as 13:00. 7 horas de espaço, vc ta dando 8.

o meu treino é as 16:30 - 17:00 nunca mais cedo e nunca mais tarde. fazendo assim eu aproveitaria o pico do segundo comp.

certo o raciocinio?

abç

Na verdade o pico, "eu" imagino que no treino não de muita diferença, a diferença maior seria na alteração do padrão do sono mesmo, a ingestão de 12 em 12 , 7 em 7 e etc, ai vai de cada um, escolhi 8~7 horas, que é pra droga ficar mais "ativa" no corpo, mas logo isso sobrecarrega mais o organismo, é fato, o raciocinío é mais ou menos assim, MV é 6~8 Hrs , qnd der as 6~8 ela não sai do organismo, ela cai a atividade para a metade ex: 8 horas passadas 10mg = 5mg = 2,5mg = 1,25mg , e assim em diante até a eliminação total...

abrass

Postado

Na verdade o pico, "eu" imagino que no treino não de muita diferença, a diferença maior seria na alteração do padrão do sono mesmo, a ingestão de 12 em 12 , 7 em 7 e etc, ai vai de cada um, escolhi 8~7 horas, que é pra droga ficar mais "ativa" no corpo, mas logo isso sobrecarrega mais o organismo, é fato, o raciocinío é mais ou menos assim, MV é 6~8 Hrs , qnd der as 6~8 ela não sai do organismo, ela cai a atividade para a metade ex: 8 horas passadas 10mg = 5mg = 2,5mg = 1,25mg , e assim em diante até a eliminação total...

abrass

Entendi tudo certo.

Vou fazer como disse, uma ao acordar e outro umas horas antes de treinar.

Caso aconteça alguma mudança aviso por aqui. abç!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...