Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1º DIA Biceps - Triceps

Força: Leve aumento, acho que foi mais psicológico.

Pump: Incrível! Braço gigante.

Vascularização: Incrível! Nunca tinha ficado desse jeito.

Colatral: Nada.

Sinceramente acho que foi o psicológico que acabou liberando EDRF pq em um dia ñ deve haver tanto efeito, não sei. haha

O treino foi muito louco, se continuar assim não sei onde vou parar.

Ai man, deve ter sido o psicológico mesmo,vou acompanhar seu relato tbm, não vejo a hora de chegar a 2ºSemana, é lá que o bixo pega :D

Editado por ronyk9

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2º Dia Costas - Peito

Treino tranquilo, notável aumento de força e vascularização. Um ponto mais p vascularização, realmente como nunca.

Força: +1

Pump: Incrível!

Vascularização: Incrível!

obs: to me achando muito cansado, com muito sono. nao sei se e devido ao treino muito pesado que o meu corpo pede mais descanso. confere? é alogica, acho.. hehe

Acho que na segunda semana o treino vai ficar insano!

Consegui matar 5 litros de agua até agora, nunca tinha feito isso. kk

Abç!

Postado

2º Dia Costas - Peito

Treino tranquilo, notável aumento de força e vascularização. Um ponto mais p vascularização, realmente como nunca.

Força: +1

Pump: Incrível!

Vascularização: Incrível!

obs: to me achando muito cansado, com muito sono. nao sei se e devido ao treino muito pesado que o meu corpo pede mais descanso. confere? é alogica, acho.. hehe

Acho que na segunda semana o treino vai ficar insano!

Consegui matar 5 litros de agua até agora, nunca tinha feito isso. kk

Abç!

Aew man , bora pegar uma massa ;D, to quase achando q minha drug é fake, ou é falta de colateral ou sei lá hehe, senti hj uma vascularização estilo frank mcgrath

Postado (editado)

5º DIA Biceps - Triceps

Resultado bem satisfatorio. aumento significativo de força, consequentemente aumentei todos os pesos; vascularização continuou igual. resultado, treino otimo! Pump? íncrivel.. manga da camisa explodindo!

Aqui aconteceu uma coisa engraçada.

Assim que cheguei na academia me pesei, 79 kg. Sendo que no primeiro dia, segunda, marcava 80 3 alguma coisa. Puts, desanimei...

O x da questão é a minha dieta, metabólica.

Se a balança me desanima, o espelho só me deixa feliz. To mais desenhado em 4 dias.

Acho que ta havendo um equilibrio na balança entre perda de gordura e ganho de mm.

No final vou postar fotos p ver a difrença e como medida imediata vou aumentar as calorias da dieta, e lá se vai todo meu $$..

Editado por Açucaradinho
Postado

Não fica subindo na balança toda hora não cara..

Só o espelho está ótimo..

pois é bro, vou largar de mão isso. se bem no fim das contas nao vou ganhar muito entao nem vou neurar.

E as tetas man nada?

a minha hj tive que mandar dostinex, começou uma sensibilidade mtu estranha...

Puts, o que acontece é que eu ja tenho uma leve teta. kkkk. antes de eu ser muito magro eu era muito gordo entao fiquei com essa lembrança. hehe

mas, depois do m-stne, nada de sensibilidade cara. por aqu itudo sussa pq se piorar ta foda! kkkk

segunda semana que nao chegaaa! :P

Postado

Puts, uma dúvida aqui.

To cm dois potes de bcaa da optimum, 200 comps, e um ta pra vencer. eu sempre tomo 2 antes e 2 depois mas p não deixar vencer posso aumentar a quantidade até quantas capsulas sem desperdiçar? procurei em um artigo mas não fala especificamente. diz que depende do seu bolso, bla bla bla, significa que pode tomar a vontade? :s

Chegou meu zma, mando hj p v se ajuda em alguma coisa - até mesmo no sono.

Abç!

Postado

Puts, uma dúvida aqui.

To cm dois potes de bcaa da optimum, 200 comps, e um ta pra vencer. eu sempre tomo 2 antes e 2 depois mas p não deixar vencer posso aumentar a quantidade até quantas capsulas sem desperdiçar? procurei em um artigo mas não fala especificamente. diz que depende do seu bolso, bla bla bla, significa que pode tomar a vontade? :s

Chegou meu zma, mando hj p v se ajuda em alguma coisa - até mesmo no sono.

Abç!

E aew man blz?

Pesquisas indicam que com 4-8 gramas de BCAA antes dos exercícios intensos e 4-8 gramas depois, você poderá otimizar seus resultados de crescimento muscular.

Uma quantidade menor também é eficaz, mas se você precisar de um desempenho melhor e uma recuperação mais rápida, uma dosagem maior será necessária para uma maior eficiência.

Ingerir os BCAA's imediatamente antes ou durante um treino intenso com pesos ou um treino aeróbico melhora seus resultados e seu desempenho.

Resumindo se tiver sobrando mande a mais, vai estragar mesmo... a quantidade para ingestão aumenta proporcionalmente com o seu estado de exaustão do treino..

abrass bora crescer :D

Postado

8º DIA Biceps - Triceps

Dei uma alterada no treino. Resultado?Incrivel! Pump monstruoso, bem do jeito que eu esperava. 2,5kg a mais na conta. Acho que ta bom p uma semana de uso.

Espero ganhar entre 7 e 8 ate o final do ciclo.

Dei uma alterada na dieta, metabólica ja era, muuuuito cara. Dieta 3.600 kcal.

No final posto fotos. Flws!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...