Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualmente faço AB

Combinados da seguinte forma:

A - Peito/Biceps/Ombro

B - Costas/triceps

seg-sexta

e ainda tem o acréscimo no gasto de glicogênio/drift cardíaco,etc causado pelo muay thai e mesmo assim consigo hipertrofiar...

Se você pensar que em 1 treino pesado de peito,o triceps é muito recrutado e no de costas a mesma coisa acontece com o biceps,eu não descanso nem 48hras o músculo...

Por isso,discordo do seu post (pra variar,pq normalmente,leio você realizando bons posts :oneeyed01: )

Não existe uma constante,existe individualidade biológica e acima de tudo,assim como você já mencionou,a alimentação é quem ''manda'',existe o underfeeding.

Abração

Postado (editado)

Primeiramente sobre o NO2, não tem nenhum estimulante mais potente que o psicológico. Você pode tomar qualquer coisa, se não tiver com a mente motivada a treinar hard não vai mudar muita coisa. Também uso o NO2.Explode e tomo 1 scoop e meio, quando sinto a mão formigando já entro no clima, muitos veem esse formigamento como um "contra" mas eu vejo como um sinal de "to pronto". Agora 2 scoop já formiga o corpo todo e fica incomodando muito no treino.

Sobre o overtraining, eu não to treinando pernas porque rompi os ligamentos do tornozelo e estou recuperando, então estava treinando somente A = Costas + Biceps / B = Peito + Triceps fazendo: A,B,off,A,B,off,off e resolvi mudar pra A,B,off,off,A,B,off e senti melhoras na recuperação do músculo e também no desempenho dos mesmos no treino. Não sei se posso dizer que antes eu estava tendo overtraining porque eu gosto de treinar pesado, mais com esse dia a + de off, senti melhoras no treino.

Voltando ao NO2, ontem fui treinar sem tomar e sai de casa decidido a aumentar o peso de tudo e continuar fazendo a parte mecânica do exercício corretamente. Aumentei o supino reto com halteres de 14 p/ 18 e o inclinado com halteres de 10 p/ 14, foi o treino mais pesado. (Treino a 1mês e meio) mas consegui fazer e manter a parte mecânica correta, então acho que o NO2 mais importante que tu pode ter é o Psicológico. Mas é claro,tomar algo sempre é um estimulo a mais.

Editado por dropNET

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...