Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to esperando meu Whey i minha albumina chega.. i gostaria de saber pq minha mãe toma Herbalife akeles shakes talz...

i tp.. 25 gr .. Fornece 10 gramas de Carbo. e 11 de Proteinas..

xD Será ki si eu manda com agua.. 75 gr No pós por inquanto. vai suprir minhas necessidades?

xD

vlwwwww

Postado

xD .. Vai sim. ja Até separei num potim.. ela não gosto :S acho Horrivel o gosto kkkkkk

Vo manda no pós xD. pow xD 33 gr proteina e 30 gramas de Proteina por 240 kal. xD

Curti ...

kkk Inquanto não chega os Suplemento eu vo acaba com esse pote aki

Postado

Não tem nada ver, amigo. No pós treino você precisa de proteína de qualidade, como o Whey, e de rápida absorção, como o Whey. Se não tiver Whey, coma ovos, peito de frango, ou alguma fonte de proteína animal, junto com um carboidrato de boa qualidade como batata doce ou aipim (macaxera). Suplemento, é só suplemento, não é nada se não estiver associado a uma excelente dieta. Pense em comer.

Postado
Não tem nada ver, amigo. No pós treino você precisa de proteína de qualidade, como o Whey, e de rápida absorção, como o Whey. Se não tiver Whey, coma ovos, peito de frango, ou alguma fonte de proteína animal, junto com um carboidrato de boa qualidade como batata doce ou aipim (macaxera). Suplemento, é só suplemento, não é nada se não estiver associado a uma excelente dieta. Pense em comer.

Ai pode ser coxa de frango nao ou sobrecoxa?

Postado
Ai pode ser coxa de frango nao ou sobrecoxa?

Não é recomendável, Aiky. A parte mais branca do frango (peito) contém menos gordura e maior concentração de proteínas.

Postado
Não é recomendável, Aiky. A parte mais branca do frango (peito) contém menos gordura e maior concentração de proteínas.

Po na segunda comprei uns 6 kilos de frango, tudo coxa e sobrecoxa

Postado

Nussa Herbalife!!!!

Come cimento q eh bem melhor!!!!

rsrsrssrsrrrss :blink:

Mais serio!!!

Vc necessita de Proteinas de qualidade!!!

E sabe-se bem q esse herbalife eh de qualidade duvidosa....

Se for no improviso axo q naum tem problema naum!!!

abras!!

Postado

AHh sohh xD. cabei di chega do meu treino.. Tomei. ele. Na academia msm. mais agora 40 min . vou janta..

Manda uns 150 gr di frango. uns 100 gr di Arroz.. uns 80 gr di feijão.. .. xD i só alegria xD

ABraços!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...