Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mayweather Volta A Acusar Pacquiao De Doping E Vê 'cabeção' Como 'prova'

Posts Recomendados

Postado

Enquanto Miguel Cotto conta os minutos para o duelo com Floyd Mayweather, o americano ainda divide suas atenções entre o confronto deste sábado e a rivalidade com Manny Pacquiao. Os dois nunca se enfrentaram, pois não entram em acordo sobre as circunstâncias da luta - uma das cláusulas pedidas é a realização de exames antidoping surpresa nas semanas anteriores. Nesta quarta-feira, em entrevista para divulgar o desafio dos “Reis do Ringue”, Mayweather não usou meias palavras e disse que a recusa do filipino é a prova de que ele ingere substâncias ilícitas.

- Estou aumentando de peso, mas não passei por cima de nenhum lutador. Esse f… d… p… pesava106 libras (cerca de 48kg) quando começou e já está passando Cotto. Cotto não pode derrubar (Shane) Mosley, mas ele pode? Fala sério. Volte e olhe as fotos antigas. Olhe o tamanho da cabeça dele. Era pequena e, de repente, ela simplesmente cresceu? Veja as fotos e me diga que a cabeça dele não cresceu. Quero ver você me dizer que essa m... é natural – atacou o pugilista, de acordo com o jornal "Daily Mail".

Pacquiao tem 33 anos e nega as acusações de doping de Mayweather desde 2009. O filipino, campeão mundial em oito categorias diferentes, detém atualmente o cinturão dos meio médios do Conselho Mundial de Boxe (WBC, na sigla em inglês).

Mayweather, de 35 anos, soma 42 vitórias como profissional, sendo 26 por nocaute. E o mais importante: nenhuma derrota. Por onde passou, o pugilista acumulou títulos e chegou à impressionante marca de sete campeonatos mundiais em cinco pesos diferentes.

mannypacquiao_reuters.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...