Simple Man Postado Maio 5, 2012 às 02:15 Postado Maio 5, 2012 às 02:15 kra salvo a luta contra o Sonnen e s en me engano Henderson, AS dificilmente era levado pro chão É vdd, más na ultima luta contra um wrestler de vdd que foi o Chael Sonic ele parecia o Pitbull contra o GSP... Tudo bem, a costela quebrada...
Giganti Postado Maio 5, 2012 às 09:45 Postado Maio 5, 2012 às 09:45 Po manolo,acho o wrestling do Sonnen mto melhor q o do Jones Se fosse um Anderson com uns 32 anos apostaria nele,hj aposto no Jones nossa, vão me chamar de puxa saco e blá blá blá porem falar que o Wrestling do sonnen é melhor do que o do jones é brincadeira. Pode(e deve) ser o melhor wrestling da Middleweight, mas melhor wrestler que o jones não.
Visitante Postado Maio 5, 2012 às 14:45 Postado Maio 5, 2012 às 14:45 (editado) Voces falam do Anderson como se ele fosse um Rei. Lembram da luta dele contra o Griffin e o Okami apenas, soh pode. Contra o Patrick Cote ele não tava bem, contra o Tales Leites ele nao tava bem, contra o Demian ele ficou correndo e pra mim perdeu na troca o 4 e 5 round! Contra o Chael tomou pressão 5 rounds! E todos são níveis bem meia boca.. Agora e o Jones? Nocauteou o Shogun, finalizou o Machida, ganhou do Rampage e do Rashad! Sem contar que finalizou o Bader... Alguem me lembra a uma unica vez que ele tomou pressão? E olha que eu torço contra o Jones sempre, nao gosto dele ;/ hauehae Editado Maio 5, 2012 às 14:45 por FlpSakamoto
D_Tox Postado Maio 5, 2012 às 15:46 Postado Maio 5, 2012 às 15:46 Acho que na trocação o AS é melhor que o JJ sim, e vou discordar um poudo do Giganti, mas também por ultimamente o JJ acabar nocauteando e não colocando tanto pra baixo (algo que me lembre, posso estar errado) entãoacho que o wrestling do Sonnen está ligeiramente a frente mas por isto. Mas se por pra baixo o Andrson, já complica, porque uma ou outra cotovelada bem dada, já mudaria a história, mas não sei se o JJ não teria receio em tentar quedar ele. É como falar do jiu jitsu do Cigano, ele não mostrou ainda, mas mérito dele que consegue liquidar as lutas antes. Agora ele contra JJ seria interessante, mas apostaria no Cigano, e hoje, pela idade do Anderson, acho o Cigano mais perigoso, mas o ponto forte do Anderson atualmente, é o mesmo que GSP tem, e Jon Jones está atingindo, essa moral de imbatível, que não conseguem tocar nele e tal, até isso cair por terra, os adversários já entram mal no psicológico. Tentaram o mesmo com Lyoto, e o Shogun provou que não era bem assim. Mas o que mais me chamou a atenção na entrevista, e que ninguém comentou, é que ele deu uma alfinetada no Andersom, dzendo que ele é o maior lutador, e que ele não quer mais ser conhecido assim, mas um cara que topa todas as lutas, todos os desafios, como enfrentar campeões de outras categorias, coisa que o ANderson já frisou que não vai fazer, que quer se manter no topo, e aumentando o número de defesas, para mim foi o ponto da entrevista.
le0z1n182 Postado Maio 5, 2012 às 16:45 Postado Maio 5, 2012 às 16:45 (editado) nossa, vão me chamar de puxa saco e blá blá blá porem falar que o Wrestling do sonnen é melhor do que o do jones é brincadeira. Pode(e deve) ser o melhor wrestling da Middleweight, mas melhor wrestler que o jones não. N vejo o Jones com esse wrestling todo n O Sonnen é sim um wrestler TOP,pra mim só fica atrás do GSP O Jones é um bom wrestler,mas nada demais,a diferença é q o Sonnen é mão de alface e o Jones tem aqueles cotovelos fdps hiuahiuahiuah Outra,se vc olhar vários sites vai ver q sempre colocam o Sonnen entre os melhores e o Jones n,logo tb n é "brincadeira" eu falar q o wrestling do Sonnen é melhor: http://bleacherreport.com/articles/890323-georges-st-pierre-and-the-10-best-functional-wrestlers-in-the-ufc#/articles/890323-georges-st-pierre-and-the-10-best-functional-wrestlers-in-the-ufc/page/11 Editado Maio 5, 2012 às 16:48 por le0z1n182
Budega Postado Maio 5, 2012 às 17:52 Postado Maio 5, 2012 às 17:52 (editado) Agora e o Jones? Nocauteou o Shogun, finalizou o Machida, ganhou do Rampage e do Rashad! Sem contar que finalizou o Bader... KO Shogun perneta,Machida ok merito pro JJ,Rampage sinceramente viro chacota tava com as mãos afiadas porem n tem iniciativa nenhuma e anda mostrando um nivel de grappling patetico, Rashad ok ganhou mas n tava mt superior e a luta foi bem chata depois do 2 round, Bader Ok merito pra ele de novo Rashad deu bem mole na luta, em pe no começo ele tava bem melhor na minha opniao mas caiu mt de rendimento com o passar do tempo kra sinceramente n vejo o Wrestling nem do Sonnen nem do JJ como algo absurdamente bom igual a galera ta vendo, a diferença eh q pegaram uns kras com wrestling e defesa de quedas bem inferior na maioria das lutas, e o JJ sabe usar a absurda vantagem de envergadura, mas n tiro merito de nenhum dos 2 afinal foram la e consiguiram os resultados q queriam Agora esse Sonnen tirando o wrestling ele n tem mais nd de bom, trocação ele ate deu uma evoluida com o passar do tempo, mas o foco dele deveria ter sido fikar com um BJJ fudido, ai sim concordo q seria um problema serio na MW Editado Maio 5, 2012 às 17:54 por Budega
Giganti Postado Maio 5, 2012 às 20:09 Postado Maio 5, 2012 às 20:09 (editado) Contra o Patrick Cote ele não tava bem, contra o Tales Leites ele nao tava bem, contra o Demian ele ficou correndo e pra mim perdeu na troca o 4 e 5 round! Contra o Chael tomou pressão 5 rounds! Não é bem assim também né brother, o cara passou com tranquilidade nas 3 lutas na qual você citou, sobre a luta do demian "existem N" teorias para o que "teria acontecido" naquela luta, tenho pra mim que o Anderson não acha nada contra o jones apesar de ser superior na trocação. N vejo o Jones com esse wrestling todo n O Sonnen é sim um wrestler TOP,pra mim só fica atrás do GSP O Jones é um bom wrestler,mas nada demais,a diferença é q o Sonnen é mão de alface e o Jones tem aqueles cotovelos fdps hiuahiuahiuah Outra,se vc olhar vários sites vai ver q sempre colocam o Sonnen entre os melhores e o Jones n,logo tb n é "brincadeira" eu falar q o wrestling do Sonnen é melhor: http://bleacherrepor...the-ufc/page/11 Sempre que vejo uns tópicos la no sherdog sempre fica assim 1- GSP 2- Jones/Rashad e por ai... no mais jones tem um Wrestling muito mais ofensivo, Gnp Destruidor já o sonnen... Editado Maio 5, 2012 às 20:11 por Giganti
Budega Postado Maio 5, 2012 às 20:22 Postado Maio 5, 2012 às 20:22 n sei como nego eskece dos mitos do Wrestling Matt Huges, Couture a ponto de falar q JJ eh melhor
le0z1n182 Postado Maio 5, 2012 às 21:02 Postado Maio 5, 2012 às 21:02 (editado) n sei como nego eskece dos mitos do Wrestling Matt Huges, Couture a ponto de falar q JJ eh melhor Hughes brincava com os adversários mesmo qdo ele era top Não é bem assim também né brother, o cara passou com tranquilidade nas 3 lutas na qual você citou, sobre a luta do demian "existem N" teorias para o que "teria acontecido" naquela luta, tenho pra mim que o Anderson não acha nada contra o jones apesar de ser superior na trocação. Sempre que vejo uns tópicos la no sherdog sempre fica assim 1- GSP 2- Jones/Rashad e por ai... no mais jones tem um Wrestling muito mais ofensivo, Gnp Destruidor já o sonnen... Sempre vejo todos falarem que o WRESTLING e não GnP do Sonnen é melhor,e isso de "Wrestling ofensivo" n acho n,ao contrário,o Sonnen q busca mto mais agressivamente derrubar mas isso é pessoal,se vc acha o do Jones melhor,vc deve ter suas razões como eu ou o D_Tox q também acha o do Sonnen melhor,temos a nossa é normal Editado Maio 5, 2012 às 21:04 por le0z1n182
Giganti Postado Maio 5, 2012 às 22:28 Postado Maio 5, 2012 às 22:28 arram, não acho nem de longe que o Sonnen tem um Wrestling mais ofensivo que o jones mas é o que você disse... cada um acha uma coisa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora