Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entre Spider Ou Junior Dos Santos, Jones Diz Que Prefere Enfrentar Cigano

Posts Recomendados

Postado

kra salvo a luta contra o Sonnen e s en me engano Henderson, AS dificilmente era levado pro chão

É vdd, más na ultima luta contra um wrestler de vdd que foi o Chael Sonic ele parecia o Pitbull contra o GSP...

Tudo bem, a costela quebrada...

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po manolo,acho o wrestling do Sonnen mto melhor q o do Jones

Se fosse um Anderson com uns 32 anos apostaria nele,hj aposto no Jones

nossa, vão me chamar de puxa saco e blá blá blá porem falar que o Wrestling do sonnen é melhor do que o do jones é brincadeira.

Pode(e deve) ser o melhor wrestling da Middleweight, mas melhor wrestler que o jones não.

Postado (editado)

Voces falam do Anderson como se ele fosse um Rei. Lembram da luta dele contra o Griffin e o Okami apenas, soh pode.

Contra o Patrick Cote ele não tava bem, contra o Tales Leites ele nao tava bem, contra o Demian ele ficou correndo e pra mim perdeu na troca o 4 e 5 round!

Contra o Chael tomou pressão 5 rounds!

E todos são níveis bem meia boca..

Agora e o Jones? Nocauteou o Shogun, finalizou o Machida, ganhou do Rampage e do Rashad! Sem contar que finalizou o Bader...

Alguem me lembra a uma unica vez que ele tomou pressão?

E olha que eu torço contra o Jones sempre, nao gosto dele ;/ hauehae

Editado por FlpSakamoto
Postado

Acho que na trocação o AS é melhor que o JJ sim, e vou discordar um poudo do Giganti, mas também por ultimamente o JJ acabar nocauteando e não colocando tanto pra baixo (algo que me lembre, posso estar errado) entãoacho que o wrestling do Sonnen está ligeiramente a frente mas por isto. Mas se por pra baixo o Andrson, já complica, porque uma ou outra cotovelada bem dada, já mudaria a história, mas não sei se o JJ não teria receio em tentar quedar ele.

É como falar do jiu jitsu do Cigano, ele não mostrou ainda, mas mérito dele que consegue liquidar as lutas antes. Agora ele contra JJ seria interessante, mas apostaria no Cigano, e hoje, pela idade do Anderson, acho o Cigano mais perigoso, mas o ponto forte do Anderson atualmente, é o mesmo que GSP tem, e Jon Jones está atingindo, essa moral de imbatível, que não conseguem tocar nele e tal, até isso cair por terra, os adversários já entram mal no psicológico. Tentaram o mesmo com Lyoto, e o Shogun provou que não era bem assim.

Mas o que mais me chamou a atenção na entrevista, e que ninguém comentou, é que ele deu uma alfinetada no Andersom, dzendo que ele é o maior lutador, e que ele não quer mais ser conhecido assim, mas um cara que topa todas as lutas, todos os desafios, como enfrentar campeões de outras categorias, coisa que o ANderson já frisou que não vai fazer, que quer se manter no topo, e aumentando o número de defesas, para mim foi o ponto da entrevista.

Postado (editado)

nossa, vão me chamar de puxa saco e blá blá blá porem falar que o Wrestling do sonnen é melhor do que o do jones é brincadeira.

Pode(e deve) ser o melhor wrestling da Middleweight, mas melhor wrestler que o jones não.

N vejo o Jones com esse wrestling todo n

O Sonnen é sim um wrestler TOP,pra mim só fica atrás do GSP

O Jones é um bom wrestler,mas nada demais,a diferença é q o Sonnen é mão de alface e o Jones tem aqueles cotovelos fdps hiuahiuahiuah

Outra,se vc olhar vários sites vai ver q sempre colocam o Sonnen entre os melhores e o Jones n,logo tb n é "brincadeira" eu falar q o wrestling do Sonnen é melhor: http://bleacherreport.com/articles/890323-georges-st-pierre-and-the-10-best-functional-wrestlers-in-the-ufc#/articles/890323-georges-st-pierre-and-the-10-best-functional-wrestlers-in-the-ufc/page/11

Editado por le0z1n182
Postado (editado)

Agora e o Jones? Nocauteou o Shogun, finalizou o Machida, ganhou do Rampage e do Rashad! Sem contar que finalizou o Bader...

KO Shogun perneta,Machida ok merito pro JJ,Rampage sinceramente viro chacota tava com as mãos afiadas porem n tem iniciativa nenhuma e anda mostrando um nivel de grappling patetico, Rashad ok ganhou mas n tava mt superior e a luta foi bem chata depois do 2 round, Bader Ok merito pra ele de novo

Rashad deu bem mole na luta, em pe no começo ele tava bem melhor na minha opniao mas caiu mt de rendimento com o passar do tempo

kra sinceramente n vejo o Wrestling nem do Sonnen nem do JJ como algo absurdamente bom igual a galera ta vendo, a diferença eh q pegaram uns kras com wrestling e defesa de quedas bem inferior na maioria das lutas, e o JJ sabe usar a absurda vantagem de envergadura, mas n tiro merito de nenhum dos 2 afinal foram la e consiguiram os resultados q queriam

Agora esse Sonnen tirando o wrestling ele n tem mais nd de bom, trocação ele ate deu uma evoluida com o passar do tempo, mas o foco dele deveria ter sido fikar com um BJJ fudido, ai sim concordo q seria um problema serio na MW

Editado por Budega
Postado (editado)
Contra o Patrick Cote ele não tava bem, contra o Tales Leites ele nao tava bem, contra o Demian ele ficou correndo e pra mim perdeu na troca o 4 e 5 round!

Contra o Chael tomou pressão 5 rounds!

Não é bem assim também né brother, o cara passou com tranquilidade nas 3 lutas na qual você citou, sobre a luta do demian "existem N" teorias para o que "teria acontecido" naquela luta, tenho pra mim que o Anderson não acha nada contra o jones apesar de ser superior na trocação.

N vejo o Jones com esse wrestling todo n

O Sonnen é sim um wrestler TOP,pra mim só fica atrás do GSP

O Jones é um bom wrestler,mas nada demais,a diferença é q o Sonnen é mão de alface e o Jones tem aqueles cotovelos fdps hiuahiuahiuah

Outra,se vc olhar vários sites vai ver q sempre colocam o Sonnen entre os melhores e o Jones n,logo tb n é "brincadeira" eu falar q o wrestling do Sonnen é melhor: http://bleacherrepor...the-ufc/page/11

Sempre que vejo uns tópicos la no sherdog sempre fica assim

1- GSP

2- Jones/Rashad e por ai...

no mais jones tem um Wrestling muito mais ofensivo, Gnp Destruidor

já o sonnen...

Editado por Giganti
Postado (editado)

n sei como nego eskece dos mitos do Wrestling Matt Huges, Couture a ponto de falar q JJ eh melhor

Hughes brincava com os adversários mesmo qdo ele era top

Não é bem assim também né brother, o cara passou com tranquilidade nas 3 lutas na qual você citou, sobre a luta do demian "existem N" teorias para o que "teria acontecido" naquela luta, tenho pra mim que o Anderson não acha nada contra o jones apesar de ser superior na trocação.

Sempre que vejo uns tópicos la no sherdog sempre fica assim

1- GSP

2- Jones/Rashad e por ai...

no mais jones tem um Wrestling muito mais ofensivo, Gnp Destruidor

já o sonnen...

Sempre vejo todos falarem que o WRESTLING e não GnP do Sonnen é melhor,e isso de "Wrestling ofensivo" n acho n,ao contrário,o Sonnen q busca mto mais agressivamente derrubar

mas isso é pessoal,se vc acha o do Jones melhor,vc deve ter suas razões como eu ou o D_Tox q também acha o do Sonnen melhor,temos a nossa

é normal

Editado por le0z1n182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...