Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entre Spider Ou Junior Dos Santos, Jones Diz Que Prefere Enfrentar Cigano

Posts Recomendados

Postado

Dono do até então cinturão mais disputado do UFC, Jon Jones começa a ganhar o status de invencível entre os meio-pesados após bater quatro ex-campeões seguidos. Sua próxima luta é outro grande nome do MMA, o veterano Dan Henderson. Se ganhar, Jones terá poucos desafios reais e inéditos na sua divisão, e uma superluta contra outros campeões começa a ser cogitada. Na categoria de cima, Junior "Cigano" dos Santos é quem reina. Na de baixo, Anderson Silva. Entre um ou outro, qual seria a escolha da jovem estrela do UFC? Ele mesmo respondeu em entrevista ao canal Spike TV.

- Bem, eu não quero lutar qualquer um deles, por causa da relação que tenho com esses caras. Eles são muito impressionantes. Mas, se eu tivesse de escolher, eu provavelmente iria (lutar) com Dos Santos - disse o atual campeão meio-pesado do UFC.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Jon Jones quis deixar claro que sua declaração não foi um desafio a Junior Cigano. O americano apenas reforçou seu desejo de, um dia, ir para o peso-pesado. Ele também está ciente de que precisa se concentrar em Dan Henderson.

- (Junior Cigano) não está no meu radar. Dan Henderson é o cara que eu estou focado. Eu não sei como eu iria lutar contra Junior. Mas eu definitivamente não quero que isso que seja tomado como um desafio, por qualquer meio. Eu sou um meio-pesado e vou lutar contra Dan Henderson - disse.

A ideia de Jon Jones é alcançar grandes conquistas aos poucos. Ele tem como objetivo, por exemplo, ser o melhor lutador de todos os tempos. Não só no MMA, esporte que ele vê Anderson Silva como o grande nome.

- O maior de todos os tempos teria que ser Anderson Silva. Mas, eu estou começando a mudar minha maneira de pensar, para não tentar ser um dos maiores artistas marciais ou boxeadores de todos os tempos. Eu quero ser como "Alexandre, o Grande," um cara que vence, é destemido e que apenas gosta de lutar. Essa é a mentalidade que eu estou tentando evoluir dentro de mim - explicou.

A data da próxima luta de Jon Jones não está confirmada, mas deve ser dia 1º de setembro, segundo informou nesta quinta-feira o presidente do UFC, Dana White.

jonjonesjuniorcigano_twitter.jpg

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Anderson ganhar do Jones? NUNCA!

Mas NUNCA mesmo!

Wrestler do Jones é 200x melhor que do Sonnen, e se cair no chão com o Jones em 1min jah ta estourado. Ele não tem as mãos de pluma do Sonnen não..

E a invergadura do Jones eh muito maior que do Anderson, isso vai contar MUITO!

Postado

Eu acho jones um otimo lutador e muito agressivo, mas acredito que todos os tops brasileiros venceriam ele, digo, se os peso e o desempenho nesses pesos fossem o mesmo, Aldo, Silva e Cigano ganhariam.

Postado

Eu acho jones um otimo lutador e muito agressivo, mas acredito que todos os tops brasileiros venceriam ele, digo, se os peso e o desempenho nesses pesos fossem o mesmo, Aldo, Silva e Cigano ganhariam.

desculpa mas o Aldo so ganha se for na cara ou coroa, se um dia for lutar tanto contra AS ou o Cigano podem ter certeza q seria mais do q prudente manter a luta no chao

Postado

Anderson ganhar do Jones? NUNCA!

Mas NUNCA mesmo!

Wrestler do Jones é 200x melhor que do Sonnen, e se cair no chão com o Jones em 1min jah ta estourado. Ele não tem as mãos de pluma do Sonnen não..

E a invergadura do Jones eh muito maior que do Anderson, isso vai contar MUITO!

Po manolo,acho o wrestling do Sonnen mto melhor q o do Jones

Se fosse um Anderson com uns 32 anos apostaria nele,hj aposto no Jones

Postado

Jones não nocauteia o AS, mas cozinha a luta os 5 rounds no chão

[2]

Anderson n tem uma grande defesa de quedas...

Más vai saber, poderia acontecer o contrario e o AS brincar com o JJ???...

Postado

[2]

Anderson n tem uma grande defesa de quedas...

Más vai saber, poderia acontecer o contrario e o AS brincar com o JJ???...

kra salvo a luta contra o Sonnen e s en me engano Henderson, AS dificilmente era levado pro chão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...