Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera, quarta-feira agora começei meu primeiro ciclo de stanozolol via oral ( tomando 5 comprimidos dia sim e dia não) so que hoje é o dia de tomar denovo e eu estou sentindo uma dor no peito, e fica meio fodinha de respirar... isso é normal ? vai parar daqui uns tempos?

não quero abortar o ciclo.. valeu ai

Editado por mstr

Publicidade

Postado

cara não se foi o treino de ontem que me fodeu , porque forçei muito, estou fazendo varios aparelhos com rep 10, 15 12 seguidas e ontem começei a fazer o terra pela primeira vez, minhas costas inteira está dolorida uahahauh.. neste momento irei tomar a 2 dose..

poderia me dizer se ao certo esses 5 comprimidos serão = 1ml ao dia?

valeo

Postado

1º Dose muito baixa, homem = 50mg à 150mg todos dias (se possível dividido em duas doses), pois sua meia vida varia em torno de 9 hrs, ou seja se tomar 06:00AM às 15:00PM o nível plasmático já estará na metade. Vê qual a dosagem dos seus stanozolol ?

2º Stanozolol tem a característica de aumentar muito seus níveis de LDL (mau colesterol) e triglicerídios, você pode ter uma sensibilidade grande ao stanozolol.

3º Velho P*** q** P****, pela ultima vez, à droga base para qualquer ciclo masculino é a testosterona, por um milhão de motivos, BARALHO...

Postado

cara, não é querendo ser chato nem nada... mas tu nunca havia treinado terra, e já começou a usar esteróides.. vc treina há quanto tempo, 3 meses?

Postado (editado)

treino há um ano por ae.., é que estou treinando com um parçeiro e ele montou o treino e havia sido inserido o terra nele, (porém eu nunca havia o feito)

Editado por mstr
Postado

tu ta tomando algo sem saber o que ta fazendo e sem saber fazer o treino que melhor tu se assemelha????

já fez errado cara, para com a droga e vai aprender mais

e nessa dosagem bem provavel que não seja nada demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...