Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Concentrado E Nona Pro - Ethika

Visitante

Posts Recomendados

Whey com 23g de proteina na dose de 30g!

Esse Nona são 9 proteinas misturadas da em média 22g de proteina na dose de 30g!

Achei o WPC por 54R$ 900g e o Nona por 49R$ 900g. Frete grátis acima de 150R$.

To pensando em comprar pra usar o nona no desjejum e antes de dormir e o WPC pós treino mesmo..

Faz tempo que não tomo outro Whey a não ser o Growth (glanbia/hilmar).. Vou dar uma testada.

Acho que não pode falar a loja que tá vendendo, então se alguem quiser eu mando por MP.

O topico é só pra informar caso alguem ache interessante o CxB e também se alguem que jah tomou puder me dar informações sobre esses suples.. ahuehae

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom preço. Comprei esse combo aqui outro dia:

http://www.ultrafitn...-LEVE-3-PAGUE-2

Saiu por 40 reais cada pote de 900g de whey concentrado a 72%. Um pouquinho só a menos que esse que vc comprou, mas 10 conto a menos. O gosto e solubilidade são bons.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

bom preço. Comprei esse combo aqui outro dia:

http://www.ultrafitn...-LEVE-3-PAGUE-2

Saiu por 40 reais cada pote de 900g de whey concentrado a 72%. Um pouquinho só a menos que esse que vc comprou, mas 10 conto a menos. O gosto e solubilidade são bons.

Pow o preço esta ótimo realmente, mas eu fico receoso com esses whey de marcas pouco conhecidas, o que me garante que realmente possui 26 gr de proteínas? Como se Já não basta se cobrar absurdos pelos suplementos a maioria das empresas tem que fraldar os mesmo?!!!

Link para o comentário

tenho tomado whey da optimun mais milk protein ...!!!antes e apos o treino .... e antes de dormir so milk msmo ..... milk sao 27 g em 30 g ....e o whey op 24 em 30 se nao me engano ....!! nao to com o pote aqui a;lskasl;kdsal ..... mas isso ai eu devo mandar entorno de no min 60 de proteinas dias via shake ...acho q ta susse ne ? ? em geral meu prato e 1/3 carb , 1/3 proteinas , 1/3 salada...qndo nao tem salada e 1/2 a 1/2 msmo ...e mando fruta ou granola para ter as fibras... e um animal pack qndo vejo q ta mto foda a semana correria , stress , treino indo bem ( pesado ) ....dai mando animal pra dar um aporte de minerais e vitaminas...mas uns 2 saches semana .... mando creatina tsd ......

meu treino ta ABC ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...