le0z1n182 Postado Maio 4, 2012 às 14:00 Postado Maio 4, 2012 às 14:00 Ross Pearson não receberá qualquer tipo de punição por parte do UFC por ter sido preso por dirigir bêbado durante o último fim de semana, em Las Vegas. O inglês segue no card do UFC: Guida x Maynard, no dia 22 de junho, em Atlantic City (EUA) e vai até receber ajuda do Ultimate. - Ele tem 50 caras que treinam com ele que poderia ter chamado. Ele tem dinheiro, poderia ter tomado um táxi. Mas é apenas uma daquelas más escolhas que você faz no momento - ponderou Dana White durante entrevista coletiva nesta quinta-feira. Ross Pearson (esq.) foi vencedor do TUF 9, nos Estados Unidos (Foto: Divulgação / UFC) O carro que o inglês dirigia estava desviando muito, e o atleta acabou parado pela polícia local. O teste do bafômetro teria acusado um nível de álcool no sangue além do permitido. Ele foi levado para a prisão imediatamente, mas foi solto no mesmo dia. Dana White não considerou o erro de Pearson dos mais graves. - Eu sou um realista. Você não pode esperar que todas essas pessoas sejam perfeitas. Eu entendo que eles (lutadores) são modelos a seguir. Mas são seres humanos. Eles vão cometer erros. Eu sou um daqueles caras que acredita que vamos todos cometer erros - é como você lida com isso depois de cometer esse erro que diz quem você realmente é - declarou o dirigente. Ross Pearson tem 13 vitórias e cinco derrotas na carreira e foi o vencedor da nona temporada do The Ultimate Fighter americano, como peso-leve. Agora como peso-pena, ele está em Las Vegas como um dos treinadores auxiliares da equipe de Dominick Cruz no TUF Live. A próxima luta dele está marcada para o dia 22 de junho, contra Cub Swanson, em Atlantic City.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora