Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois e ne kra,td mundo pensa q para obter um fisico extremo e presiso gasta mta grana com dieta e suplementos,eu discordo disso,eu axo q nao xego a gasta 100 reais por mes na minha dieta,e eu tenhu um volume muscular mto bom pra minha idade,quem me ve treinando fala que eu naum tenhu menos de 4,5 anos de treino

Publicidade

Postado (editado)

Apoio sua iniciativa e motivação, pelo que está dizendo, e como diz tem genética que o favorece no esporte. Espero que dê certo!

Não sou fisiculturista, nem é o meu objetivo. Mas acredito que está pensando errado.

Não estou querendo desmerecer o que está falando, nem o pretendido, mas ser maior que os outros frequentadores da sua academia, não é um padrão definido para se tornar fisiculturista. Dizer que é maior que os outros aqui do fórum também não é relevante, e nem se gastam ou não com dietas e suplementos. Lembre-se, você pode ser grande, mas sempre haverá alguém maior e mais experiente que você.

Sem contar que musculação não é só ter ganhos e sim mantê-los e com qualidade. Você tem cerca de 1 ano e meio de treino e apenas 17 anos, não desmereça quem treina a mais tempo que você. Humildade é importante para o sucesso!

Se você tem uma genética excelente, use-a a seu favor. Não é porque ela contribui para seus ganhos, que você se tornará um Coleman, apenas devido ela te ajudar. Você precisa se ajudar, fazendo o que um fisiculturista faz, nas proporções adequadas, até que chegue a nível de competição e vá progredindo de acordo com o que pretende.

Não tiro os méritos do Arnold que é um exemplo para muitos. Porém ele competia numa época onde o padrão muscular era diferente do de hoje. Que eu gostava de verdade. Hoje é muito diferente, você precisa ser freak ao extremo e ter peito pra usar AEs.

Hoje a rotina entre treinamentos, alimentação, e principalmente drogas, está em outro nível.

É importante sim a dieta para se estar num patamar alto, pra competir com os grandes de verdade. Não ache que sem ela está tudo certo, porque é um equívoco. Sem contar o treinamento intenso e árduo, além de drogas para auxílio em ganhos de massa muscular, densidade, vascularização e etc...Além da simetria, que é ao meu ver, é uma tarefa bastante difícil.

Não se esqueça, se tornar um BB envolve dinheiro. Então pense em como vai recorrer a isso.

Nota-se que pelas suas medidas, você teve um desenvolvimento anormal pelo tempo de treino.

Eu admiro seus ganhos, e mesmo com uma genética excelente, é improvável que tenha utilizado apenas 2ml de durateston e ganho tanto peso. Se for verdade, ótimo, senão é você quem perde passando esse tipo de informação.

Lembre-se que ainda é jovem, e utilizar AEs sem conhecimento sobre os mesmos pode ser absurdamente prejudicial. É preciso desenvolver, mas prezar pela saúde. De nada adianta ser grande por fora e detonado por dentro.

De qualquer forma se empenhe em busca de seu objetivo, com humildade, paciência, dedicação e determinação.

Boa Sorte!

Editado por tHiBoy
Postado

Po cara,mto obrigado pelo seu comentario,me senti mto motivado,vlw mesmo,eu naum to aqui pra humilha ninguem,so to dando minha opniao sobre uq as pessoas me dizem,eu fko frustado com isso,elas pensa q a genetica nao infruencia em nada,mas ai q elas se enganao,se for para vc ser grande,vc sera,se vc for pra ser magro,magro sera,naum importa uq fassa ou uq coma,vc nunka tera os mesmo resultados da quele que naceu pra ser ogro,isso q esses frango tenque entende,depois esses magrelos nos ve na rua e fala que e td bomba e ainda fala se eu toma bomba tbm fko assim,isso q me aborece,se eu falei algo q ofenda alguem ai me disculpe ta,sao apenas minha opniaos e nada mais vlw galera!

Postado

eu sei disso,um exemplo disso so eu antis de comesa a treina eu era mto magro,os muleke da minha skola me chamava de ossinho,grilo,pernelongo,hj to mostrao,tenhu peitos maiores que as minina da minha sala,tenhu costa largas e definidas trapezio gigantes,meu braso tem veia ate no dedo kkkk,naum to querendo ser convencido e nem umilha ninguem,mas para quem naum pesava nem 50 kg e em 1 ano e meio ganha quase 80 kg em musculo nao e para qualquer um,pois eu naum sigo uma dieta rigorosa e nem usso mto suplemento,a maioria de meus suplementos eu ganhei de amigos que pararao de treina e me derao,sei q mta gente vai fala que eu to mentindo,mas para que eu vo mentir? sou uq sou,naum uq dizem,meu objetivo e fka igual lee prist ou tentar o superar,sei q nao e uma tarefa facio mais com minha determinacao eu sei que posso,pois eu naci para vencer,e eu vou

Postado

Po vlw galera,fko mto feliz pelo apoio,depois vo postar minha rotina de treino pra vcs avaliarem e postar pra umas ftos assim que pega meu cabo,a e tbm to aberto a sugestoes de nutricao,pois como sitei la em cima minhas condicoes financeiras naum da pa leva uma alimentacao adequada para minhas necessidades,abraco ai pa vc,flw e vamo q vamo pa fka mostrao rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...