Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai galera,bom vo conta pra vcs um poco do meu treino e rotina,tenhu 1 ano e 6 meses de treino,porem so levo a serio a 5,quando eu estava aki no blog,olhei uma foto do lee prist eai fui olhar um video dele e me apaixonei pelo fisiculturismo,qdo comecei a treina era bem magro,pesava 46 kg em 1.60 de autura,com 3 meses de treino ja mudei meu corpo extremamente,td mundo falava que eu tomei bomba e etc,.confeso que eu ja tomei mais nao foi nada de mas,tomei 2ml de durateston,hj em dia tenhu um corpo muito bom,tenhu 17 anos,43 cm de braco,115 cm de peito,60 de perna,36 cm d anti braco,38 de panturrinha,42 de pescoso,bom galera deim paltite ai e uq vcs axao,vlw

Publicidade

Postado

entao kra,seguir uma dieta certinha em minhas condicoes financeiras naum tem como,tento consumi o max de proteina por dia,ja carboidratos e gorduras to ingerindo pequenas contidade,no inicio qdo comecei a treina eu era bem magro memo,tinha 28cm de braco,hj uma coisa que naum gosto no meu corpo e g barriga,tenhu ela meio inchada,mas ela e bem definida,to com 13% de bf,quero xega a 5%,td mundo aki me fala sobre minha genetica e tals,ja passei td os kra la na akademia,um corpo volumoso,a turma aki ate brinca me zuando falando que eu so o irmao do lee prist kk

Tenhu 1.60 de autura e peso 77 kg,quero faze um bulking nervoso e xega aos 95 kg

Postado

Po entao mano,to sem nenhuma foto pra mostra pra vcs,to sem o usb,bom ja o bf,primeiro vo faze o bulking pa depois faze um cutting e xega aos 5% de bf,mes pasado a galera da akademia feis um campeonatinho la pra ve quem tinha o melhor fisico e eu peguei o 2 lugar,e o kra que pego o 1 primeiro lugar tem 11 anos de treino e eu 1 ano e 6 meses,sera q eu tenha capacidade pra ser um fisiculturista bem sucedido?

Postado

cara na boua,aposto que tu deve gasta mau grana com dieta e supremento,mais eu te garanto que eu tenhu maiores ganhos que tu,eu naum levo uma dieta rigorosa mais como arnold dizia:posso nao ter os melhores pesos,mas tenhu os melhores musculos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...