Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - Gynecomastia

Posts Recomendados

Valeu Matheus

Fiz uma busca rápida aqui pela net e não encontrei nada relacionando a isso, apenas a incidência desse mesmo texto em inglês.

Os beta 2 agonistas tem muitas funções mas queria saber como o clemb se ligando a eles causa aromatização.

Alguém tem algum artigo especifico sobre isso?

pesquisando rapido achei isso:

It is possible, here's how:

Clen makes the body run so hot that it causes the thyroid to throttle back production of thyroid hormones in an attempt to lower body temperature and metabolism. This puts you in a chemically-induced hypothyroidotic state. The low levels of thyroid hormones lead to an increase in prolactin production, which could cause growth of breast tissue, cause lactation (galactorrhea), and can increase the sensitivity of estrogen receptors, maknig breast tissue more susceptible to estrogen in the system.

e foi tudo que eu consegui achar

aliás, meio frustrante procurar por isso lol

fui procurar mais sobre, em varios sites e não encontrei nada

exceto algumas coisas que não entendi direito:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/36315

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8424896

mas creio não ter porra nenhuma à ver

vou dormir que já nem consigo mais ler direito

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante, mas no caso não só o clem mas qualquer termogênico teria o mesmo efeito pois faria o corpo subir de temparatura e a tiroide baixaria a produção de seus hormônios para controlar a temperatura corporal.

Realmente pode acorrer, mas seria a "infame" ginecomastia por prolactina e não a estrogênica que é mais comum.

Pode ser sim que aconteça, mas é bem mais raro que o normal, e só adiantaria tomar Dostinex ou similares para combater.

Link para o comentário

Interessante, mas no caso não só o clem mas qualquer termogênico teria o mesmo efeito pois faria o corpo subir de temparatura e a tiroide baixaria a produção de seus hormônios para controlar a temperatura corporal.

Realmente pode acorrer, mas seria a "infame" ginecomastia por prolactina e não a estrogênica que é mais comum.

Pode ser sim que aconteça, mas é bem mais raro que o normal, e só adiantaria tomar Dostinex ou similares para combater.

pois é, também pensei nisso ao ler na hora

mas eu procurei por relatos de gineco com clembuterol e tem algumas pessoas pedindo ajuda sobre galactorréia com clemb

Link para o comentário

Então não é impossível isso aqui ser uma ginecomastia né... mas como ainda não ta incomodando não vou fazer nada por enquanto... caso apareça allguma coisa ou começa a dar mais sensibilidade ai eu procuro medicação. Mas foi bom o tópico pq da mesma forma que tive essa duvida outras pessoas podem ter.

Link para o comentário

Cara, eu ultimamente senti uma certa dor no peito, mas só no esquerdo e bem na lateral...

Acredito que possa ser do clembuterol também que está aumentando a prolactina, pois senti uma baixa na libido.

Dá uma pesquisada por parlodel, pode te dar uma esclarecida.

Ainda to vendo o que vou fazer;

Editado por Lee1337
Link para o comentário

Li ae pelo fórum q a gineco por prolactina não dá sensibilidade (dá uma procurada ae mano). Se for por estrogênio nem pensa duas vezes , vai de citrato de tamoxifeno. Quanto mais tu demorar pior. Falow.

Prolactina em mim deu sensibilidade, ontem mesmo, estou no ciclo de m-stane, tive que mandar 0,250 de dostinex ...

não que seja uma sensibilidade, mais é uma sensação estranha umas pontadinhas...

Editado por ronyk9
Link para o comentário

• Moderador

Prolactina em mim deu sensibilidade, ontem mesmo, estou no ciclo de m-stane, tive que mandar 0,250 de dostinex ...

não que seja uma sensibilidade, mais é uma sensação estranha umas pontadinhas...

vc fez exame pra saber os níveis de prolactina? tem eles ai/

caso não tenha feito isso é apenas um achismo seu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...