biofa1234 0 Postado Maio 4, 2012 às 10:56 Postado Maio 4, 2012 às 10:56 Galera, Vi em alguns tópicos que o clembuterol pode acordar uma gynecomastia que estava "adormecida" caso a pessoa tenha pre-disposição pra ela. Eu fiz meus primeiros 15 dias com clembuterol e agora to no 15 off. Estou sentindo umas pontadas no peito mas não tenho certeza se é um inicio de gynecomastia ou só viagem minha. Vocês acham que devo fazer alguma coisa pra tratar isso ou fico só observando pra ver se aumenta. Semana que vem vou fazer mais 15 on de clembuterol e meu medo é que essa dúvida se concretize e realmente apaareça uma gynecomastia visível, ainda mais pq vou usar o cetotifeno junto dessa vez.
Saintgraal 3462 Postado Maio 4, 2012 às 12:02 Postado Maio 4, 2012 às 12:02 procure um médico urgente. é dificil alguem aqui dar uma opiniao profissional sobre o seu caso... ainda mais sem foto nenhuma eu desconheço o uso dessa droga x gineco peace.
diggoskt 39 Postado Maio 4, 2012 às 14:05 Postado Maio 4, 2012 às 14:05 pontadas no peito com clem? so se for no coraçao as pontadas uAHUAHAUI
kafeNNN 2 Postado Maio 4, 2012 às 18:22 Postado Maio 4, 2012 às 18:22 man, clembuterol nem anabolico é, precisa n, vc ta vendo demais.
SpyThieF 186 Postado Maio 4, 2012 às 18:26 Postado Maio 4, 2012 às 18:26 kkkk isso deve ser pelo simples fato do uso do clembuterol ser de pessoas acima do peso ou que estao "grandinhas" e ja tem nodulos e/ou peito ja grandinho, dai quando faz o uso do clembuterol e comeca a ficar magro acha q o peito que esta crescendo, quando digo o peito a parte do mamilo, clembuterol nao da ginecomastia nao cara, pelo menos a primeira vez q to vendo falarem disso.
kauem 5 Postado Maio 4, 2012 às 18:28 Postado Maio 4, 2012 às 18:28 Clembuterol só mostrou ser anabólico em dosagens altíssimas! Então ginecomastia não é, mas é sempre bom passar num médico, pode ser problema no coração ou sei lá !!
biofa1234 0 Postado Maio 4, 2012 às 23:25 Autor Postado Maio 4, 2012 às 23:25 Galera, não tem nada de diferente olhando, ou seja nenhum nódulo no peito cresceu nem nada disso... a unica parada que deu foi que as vezes sinto q tem algo diferente ali, principalmente quando ando de moto e o vento faz a blusa raspar no peito... Se mais pessoas viessem aqui e dissessem que ja viram isso talvez eu parasse de usar o clemb ou usaria um remedio pra prevenir a gineco. Mas tenho quase certeza q isso é nóia minha e não tenho nada. Só queria ver se ginecomastia com clembuterol realmente não existe ou como eu disse que vi escrito em um tópico, "pode acordar uma ginecomastia adormecida". Quanto a problema no coração tb não tem nada a ver não, não é no coração a sensibilidade, e sim no mamilo. Sem contar que o clemb nem fez efeito direito em mim, usei até 6 ml e não foi nem perto da "onda" do oxyelite. Mas de qualquer forma agradeço os comentários.
gaspar 1704 Postado Maio 6, 2012 às 04:27 Postado Maio 6, 2012 às 04:27 Poderia postar o tópico onde leu isso? fiquei curioso pra saber como alguém chegou a essa conclusão.
Matheus_ 309 Postado Maio 6, 2012 às 04:31 Postado Maio 6, 2012 às 04:31 aqui gaspar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14641-clembuterol/ A estratégia de perda de gordura com o clem é diferente daquela que discutimos mês passado para gerar anabolismo. Vá ao maximo que você consiga todo dia contanto que sinta a resposta termogênicos. Depois pare por uma ou duas semanas alternando hormônios da tireóide. Ao contrário do oral, clem injetável pode ser usado por toda a dieta. Apenas alterne cuidadosamente os locais da aplicação. Que tal a estratégia 2 dias on/2 dias off?Esqueça, isso não vai te levar a lugar algum. Os efeitos colaterais de clem são bem conhecidos por fisiculturistas então não falarei disso. Só irei mencionar que algumas pessoas ficam surpresas que clem tem a habilidade de acordar uma ginecomastia adormecida. Isto por que beta agonistas tem o poder de acelerar a aromatização da testosterona. Então tome os cuidados certos se você tem tendência a ginecomastia.
gaspar 1704 Postado Maio 6, 2012 às 05:25 Postado Maio 6, 2012 às 05:25 (editado) Valeu Matheus Fiz uma busca rápida aqui pela net e não encontrei nada relacionando a isso, apenas a incidência desse mesmo texto em inglês. Os beta 2 agonistas tem muitas funções mas queria saber como o clemb se ligando a eles estimula aromatização. Alguém tem algum artigo especifico sobre isso? Editado Maio 6, 2012 às 05:30 por gaspar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora