Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 Anos - 2 E Meio De Treino ! Avaliem


Posts Recomendados

Tipo , eu sempre tive uma abd definido por causa do muay thai , então eu so fui mantendo , é claro que eu perdi um pouco da definição ! kara , a questão dos Oblíquos eu nunca fis n , sempre foi bastante grande meu oblíquo ! nunca precisei sabe ! mas é bom fazer

É verdade, seu abd é definido mesmo e na minha opinião não perdeu nada não... Perguntei do oblíquo não porque achei grande, é porque achei que vc manteve a cintura fina e associei a não ter trabalhado oblíquos. Porque isso muda muito. Eu trabalho oblíquos e tenho a cintura meio quadrada, coisa que agora não consigo mudar...

Abs.

Editado por Digãozão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito boa a evolução cara! Parabéns e continue assim.

Uma pergunta: Você ainda faz muay thai? Se sim, você já chegou a medir quantas calorias gasta por treino, se não queima muito e tal? Treina quantos dias na semana?

Porque eu curto Muay Thai demais mas tenho facilidade pra perder peso, se não sigo a dieta/treino certo eu perco peso fácil. Penso que se eu começasse a fazer ia ficar trincado, secar. Ia atrapalhar meu desenvolvimento, perder um pouco de MM e quero ganhar bastante ainda...

Brother , eu n cheguei a medi quantas calorias eu perco por treino n , mas eu posso te falar uma coisa , Pra quem quer definir e emagrecer , o Muay thai é umas das melhores formas !! Eu Treino Muay Thai Segunda , quarta e sexta , e como eu tenhu um saco de pancada em casa , Aos domingos eu faço um treino basico tbm ! Então nos dias de treino kara , eu tomo muita massa , De manhã , A tarde e a noite , pq é mt caloria que perde entende... e eu como quero inchar , tenhu que evitar perder o maximo ! mas é mt bom... recomendo a todos que querem emagrecer e definir ... ainda mais pro Abd !!

É verdade, seu abd é definido mesmo e na minha opinião não perdeu nada não... Perguntei do oblíquo não porque achei grande, é porque achei que vc manteve a cintura fina e associei a não ter trabalhado oblíquos. Porque isso muda muito. Eu trabalho oblíquos e tenho a cintura meio quadrada, coisa que agora não consigo mudar...

Abs.

Pois é brother... é eu sempre mantive , nunca tive dificuldade sabe... mas vc ja procuro o Personal ou algum professor ? Tem que ver com ele cara , pra ele te passar um treino maneiro para ajustar a sua cintura ! as vezes n é nada d+ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mhank

Brother , eu n cheguei a medi quantas calorias eu perco por treino n , mas eu posso te falar uma coisa , Pra quem quer definir e emagrecer , o Muay thai é umas das melhores formas !! Eu Treino Muay Thai Segunda , quarta e sexta , e como eu tenhu um saco de pancada em casa , Aos domingos eu faço um treino basico tbm ! Então nos dias de treino kara , eu tomo muita massa , De manhã , A tarde e a noite , pq é mt caloria que perde entende... e eu como quero inchar , tenhu que evitar perder o maximo ! mas é mt bom... recomendo a todos que querem emagrecer e definir ... ainda mais pro Abd !!

Entendi! É isso que eu penso mesmo, mas no meu caso quero ficar bem maior ainda, se fizer Muay Thai agora com a rotina de trabalho que tenho, vai atrapalhar.

Valeu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eae brother blz?

Eu também tenho sua idade, e o meu shape bastante parecido com o seu... também tenho 1,70.

Eu também não tenho muita genética pra peito, atualmente to fazendo um treino que está melhorando meu peitoral bastante.

Faço 6 exercicios

Supino reto

Pull over

Supino inclinado

Crucifixo reto

Cross over

Paralela

Aconselho você melhorar seu peitoral um pouco

PS: Inveja das suas pernas, só tenho 58... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ! Vo

Qualquer um que te visse antes diria que jamais vc cresceria naturalmente, e você está provando que genética é para os fracos !

Eu sempre fui bem magrinha, como vc era antes, e espero daqui a algum tempo também atingir as minhas metas.

Continue assim ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae brother blz?

Eu também tenho sua idade, e o meu shape bastante parecido com o seu... também tenho 1,70.

Eu também não tenho muita genética pra peito, atualmente to fazendo um treino que está melhorando meu peitoral bastante.

Faço 6 exercicios

Supino reto

Pull over

Supino inclinado

Crucifixo reto

Cross over

Paralela

Aconselho você melhorar seu peitoral um pouco

PS: Inveja das suas pernas, só tenho 58... rsrs

então brother , Eu peguei uma serie agora que é parecida com a sua ! Mt boa tbm... vamos ver se vai dar resultados... Aos poucos eu vo conseguir ter um peitoral show kkkkk

Parabéns ! Vo

Qualquer um que te visse antes diria que jamais vc cresceria naturalmente, e você está provando que genética é para os fracos !

Eu sempre fui bem magrinha, como vc era antes, e espero daqui a algum tempo também atingir as minhas metas.

Continue assim ! ;)

Obrigado ... Pois é , Não tem geito ... qualquer um vai falar que eu estou tomando anabolizantes e etc... mas eu não ligo , pq eu sei oque eu faço , e n faço por eles , faço por um sonho , então n ligo pro que as pessoas falam ! Vai ser assim com qualquer um... sempre vão dizer que é bomba... mas a questão é focar em vc mesmo e não ligar pros outros! Isso ae... devagar vc vai conseguir a sua meta , Não tenha pressa . vc tem a vida toda pela frente !! e o melhor segredo pra vc conseguir rapido um resultado, é a alimentação e seu discanço, nada de bebidas , noitadas , issu atrapalha , e mt ! Vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...