Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 Anos - 2 E Meio De Treino ! Avaliem


Posts Recomendados

Bacana cara. Boa evolução.

Eu focaria agora no peito e nas panturrilhas. O resto tá indo mt bem! ;)

Só não acho que seu BF esteja em 6%, deve tá em torno de uns 10%.

6% seria +/- isso: http://www.bodybuilding.com/fun/images/2010/over-40-transformation-michael-watson_b.jpg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Porra brother, voce me surpreendeu, achei que era mais um topico de pivete metido a fisiculturista que treina 2 anos pra ganhar 5 kg, cresceu bem, qualidade boaa, ombro ta animal, ta de parabens, se continuar firme e forte com 20 ta um monstro, ta natural?

Vlw brother , pois é , eu quero continuar firme e forte ! quem sabe mais pra frente eu me torne um fisiculturista , mas devagar eu consigo a minha meta... sim sim , so na suplementação , alimentação, com 2 anos i meio se eu tivesse tomado alguma coisa estaria um pouco maior kkk , mas mais pra frente , quem sabe eu tomo alguma coisa , mas por inquanto to satisfeito!

Bacana cara. Boa evolução.

Eu focaria agora no peito e nas panturrilhas. O resto tá indo mt bem! ;)

Só não acho que seu BF esteja em 6%, deve tá em torno de uns 10%.

6% seria +/- isso: http://www.bodybuild...el-watson_b.jpg

Abraços

Sim... Agora eu estou me focando bastante no peito e na panturrilha , que está indo bem ! pois é , eu vou rever meu bf , pq acho que n deve estar issu mesmo n , mas com certeza futuramente eu pretendo definir bastante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima evolução!

Mas como o colega alí em cima disse, seu bf não está em 6% não. O meu está em 4~5% e é fibra e veia pra todo lado... meu objetivo seria 8% o que seria pouco menor que o seu bf atual.

Parabéns e segue firme!

Vlw brother, eu estou querendo entrar uma competição de fisiculturista que vai ter aki na cidade! mas acho que n estou definido o bastante pra issu , vo rever meu bf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...