Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra brother, voce me surpreendeu, achei que era mais um topico de pivete metido a fisiculturista que treina 2 anos pra ganhar 5 kg, cresceu bem, qualidade boaa, ombro ta animal, ta de parabens, se continuar firme e forte com 20 ta um monstro, ta natural?

Vlw brother , pois é , eu quero continuar firme e forte ! quem sabe mais pra frente eu me torne um fisiculturista , mas devagar eu consigo a minha meta... sim sim , so na suplementação , alimentação, com 2 anos i meio se eu tivesse tomado alguma coisa estaria um pouco maior kkk , mas mais pra frente , quem sabe eu tomo alguma coisa , mas por inquanto to satisfeito!

Bacana cara. Boa evolução.

Eu focaria agora no peito e nas panturrilhas. O resto tá indo mt bem! ;)

Só não acho que seu BF esteja em 6%, deve tá em torno de uns 10%.

6% seria +/- isso: http://www.bodybuild...el-watson_b.jpg

Abraços

Sim... Agora eu estou me focando bastante no peito e na panturrilha , que está indo bem ! pois é , eu vou rever meu bf , pq acho que n deve estar issu mesmo n , mas com certeza futuramente eu pretendo definir bastante !

Postado

Ai amigo, teve algum momento da sua evolução que voce fez Cutting? Ou voce ganhou sem muita gordura mesmo?

Não Não , nunca precisei fazer Cutting! Eu até pensei em fazer , mas deixei pra la !

Postado

Ótima evolução!

Mas como o colega alí em cima disse, seu bf não está em 6% não. O meu está em 4~5% e é fibra e veia pra todo lado... meu objetivo seria 8% o que seria pouco menor que o seu bf atual.

Parabéns e segue firme!

Postado

Ótima evolução!

Mas como o colega alí em cima disse, seu bf não está em 6% não. O meu está em 4~5% e é fibra e veia pra todo lado... meu objetivo seria 8% o que seria pouco menor que o seu bf atual.

Parabéns e segue firme!

Vlw brother, eu estou querendo entrar uma competição de fisiculturista que vai ter aki na cidade! mas acho que n estou definido o bastante pra issu , vo rever meu bf!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...