Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Como a musculação muda as pessoas hein kkkkk

muito foda a evolução!

malho a 6 meses e daqui 2 anos gostaria de estar com o teu shape!

Com certeza brother , Dedicação sempre , Não tenha pressa , Tem a vida toda pra ficar grandão ! é assim que eu penso

Editado por Vitinm
Postado

Vlw galera... ao longo to tempo vou postando mais fotos para ver a minha evolução... e quem quiser me dar um conselho de como melhor... pf é so falar... eu sou Aceitando toda a ajuda

Postado

Parabéns... Shape ta muito bonito.

Vc conseguiu manter a cintura bem fina e o abd trincado.

Faz oblíquos?

Abs.

Tipo , eu sempre tive uma abd definido por causa do muay thai , então eu so fui mantendo , é claro que eu perdi um pouco da definição ! kara , a questão dos Oblíquos eu nunca fis n , sempre foi bastante grande meu oblíquo ! nunca precisei sabe ! mas é bom fazer

Parabéénss Fera.. Seguiu certinho,éh ta monstroo manoww'..

#So Seguir Agoraa.. (y'

Vlw Brother... pois é , agora é so seguir em frente , de vagar eu chego la auehauheauhe !

Visitante Mhank
Postado

Muito boa a evolução cara! Parabéns e continue assim.

Uma pergunta: Você ainda faz muay thai? Se sim, você já chegou a medir quantas calorias gasta por treino, se não queima muito e tal? Treina quantos dias na semana?

Porque eu curto Muay Thai demais mas tenho facilidade pra perder peso, se não sigo a dieta/treino certo eu perco peso fácil. Penso que se eu começasse a fazer ia ficar trincado, secar. Ia atrapalhar meu desenvolvimento, perder um pouco de MM e quero ganhar bastante ainda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...