Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá meus amigos, venho aqui pedir humildemente a opinião de vocês em relação a minha dieta :)

OBS: Acabo de sair de um "meio-cutting", onde eu emagreci bastante.

Altura: 1,74

Peso: 71

BF: 18

Objetivo: Bulk LIMPO

Vamos a dieta: segue a foto abaixo.

dieta1.jpg

Eu acho muita comida kkkkk! axo que acostumei a comer pouco, por isso não quero voltar com muitas calorias... vou voltar até um pouco negativo, e aumentando de semana em semana. oque acham ?

obrigado a todos!

Postado

Como foi dito,no bulk,deve haver 1 excedente de kcals,cerca de 400-500

Tenho algumas sugestões para aumentar essas kcals...nao sei como andam suas proteínas mas são igualmente importantes,calcule 3g/kg

pense nas seguintes possibilidades (avaliando a quantidade de macro nutrientes e já refazendo esse cálculo das kcals)

--aumentar a refeição de 9:30 - tanto nos carbs quanto na quantidade de peito de peru,estou achando muito fraquinha.

--adicionar feijão na refeição das 13:00

- tira a maçã do pré treino,até onde sei,não necessitamos de frutose aqui.

-colocaria também no pós treino sólido,uma ou duas fatias de pão integral,já que ta faltando 1 carb de alto índice glicêmico na refeição (mesmo considerando a dextrose).

Abração

Postado

Entendi, o problema das 9:30 é que estou na escola, nao da pra levar muita coisa hehe! mas assim que eu chegar em casa vou dar uma alterada na dieta e posto pra vocês darem mais uma ajuda! valeuu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...