Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ótimo video, parabéns!

Só tenho uma sugestão a fazer: faça videos com maior duração e se possivel com mais atletas brasileiros! :wink2:

Obrigado pela sugestao, mas na minha opniao quando os videos ficam maiores eles vao perdendo o conteudo e voce acaba perdendo o foco do que voce quer divulgar com o video, alem de demorar muito mais pra renderiza-los ja que meu note nao é la essas coisas...

Publicidade

Postado

mano pq vc não poem as legendas no vídeo sem ser daquele jeito por CC, tipo dentro do vídeo mesmo... queria fazer downloads de alguns vídeos mas ai fica sem legenda =s

Porque tem cara que na maldade copia meus videos e falam que foram eles que fizeram... ai pra dificultar um pouco esse processo de copia e boto a legenda separada, mas acho que vou voltar a por legenda embutida no video

Postado (editado)

Obrigado pela sugestao, mas na minha opniao quando os videos ficam maiores eles vao perdendo o conteudo e voce acaba perdendo o foco do que voce quer divulgar com o video, alem de demorar muito mais pra renderiza-los ja que meu note nao é la essas coisas...

Entendo... por um lado faz sentido, mas o aumentar a duração não seria necessariamente 10mins como muitos... mas ao menos uns 5mins! Que vc manja de edição, é fato! Impossível n ficar ligado nos seus videos, ainda mais pelo fato de terem legendas em português e serem super "dinâmicos"!

De qualquer forma, parabéns pele excelente trabalho, e continue contribuindo, porque isso só tem a acrescentar para todos nós!

Abraço

Editado por FBO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...