Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Hemogenin + Testosterona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Pessoal Estou aqui para tirar umas pequenas duvidas sobre o Ciclo de Hemogenin com algum tipo de Testosterona

Bom eu malho a 1 ano e 7 meses sendo que tive que parar alguns meses por causa de certos problemas, bom gostaria de mostrar um ciclo que eu mesmo inventei e acho que seria uma boa ja que dei uma pesquisada e vi que o Hemogenin é bom ciclar com algum tipo de Testosterona então me diz oque vocês acharam ou oque vocês me indicam.

Meu Primeiro Ciclo de Esteroides Anabolizante '-'

Tenho 18 Anos

Altura 1.75

Peso 60Kg

Braço 35

Objetivo com o Ciclo: Ficar Monstro kkk zoa Almentar Massa Muscular Pelo menos uns 40de Braço.

Ciclo de Hemogenin + Durateston ou Deposteron

Hemogenin Landerlan sendo que comprei a Meia com 1 amigo ele fico com 1 Cartela e eu com a outra

que cada Cartela contem 10 Comprimidos.

Primeira Semana:

Segunda: 1 Ampola de Depo ou Dura

Terça: 1 Comprimido de Hemogenin

Quarta: 1 Ampola de Depo ou Dura

Quinta: 1 Comprimido de Hemogenin

Sexta: 1 Ampola de Depo ou Dura

Sabado: 1 Comprimido de Hemogenin

Segunda Semana:

Segunda: 1 Ampola de Depo ou Dura

Terça: 1 Comprimido de Hemogenin

Quarta: 1 Ampola de Depo ou Dura

Quinta: 1 Comprimido de Hemogenin

Sexta: 1 Ampola de Depo ou Dura

Sabado: 1 Comprimido de Hemogenin

Até Acabar a Cartela do Hemogenin

Gostaria de saber tbm se tem alguma maneira de evitar alguns colaterais que o Hemogenin pode calsar... Agradecendo desde ja.

Editado por Jhemerson

Publicidade

Postado (editado)

Mesmo em dosagem menor, para limitar alguns efeitos cola­terais, é comum o acompanhamento com o citrato de tamoxifeno ou anastrozol.

Carcinoma da próstata ou da mama em pessoas do sexo masculino. esse é um dos efeitos colaterais do hemogenin q ngm qr ter,

Editado por gabrielMattoos
Postado

Entendo O ciclo esta bom? esse Citrato de Tomaxifeno ou Anastrozol seria um remédio ou medicamento indicado para evitar os colaterais do Hemogenin?

Postado

Amigo, vou te ajudar. Está horrível. Se você usar dessa forma que falou, o ciclo irá durar 3, no máximo 4 semanas. Para Durateston ou Cipionato, um tempo mínimo, o que você vai ganhar provavelmente é só retenção e pouca massa magra, além de ter o eixo inibido e gastar mais grana em TPC do que no ciclo. Se realmente pretende ciclar, estude mais sobre meia vida das drogas, sobre o tempo mínimo de uso de cada um, depois venha até nós e exponha o seu ciclo para análise novamente.

Postado

Não leve a mal, mas pelas medidas ainda acho que você tem muito pra ganhar naturalmente.

Ciclar agora é cedo e desnecessário.

Sem contar que dá pra ver que você não pesquisou direito a respeito. Não é uma questão de tomar algo pra evitar colaterais. E sim para além disso, manter os ganhos que você obterá com o ciclo, e recuperar seus eixos pós-ciclo. É preciso se informar bastante a respeito, pra não se arrepender depois.

Além disso, antes de qualquer coisa, e importante fazer exames para saber como seu corpo está. Mesmo que pra um primeiro ciclo.

A oximetolona (hemogenin) é uma droga bastante forte, e ao meu ver, não é uma boa para um primeiro ciclo.

Postado

Não leve a mal, mas pelas medidas ainda acho que você tem muito pra ganhar naturalmente.

Ciclar agora é cedo e desnecessário.

Sem contar que dá pra ver que você não pesquisou direito a respeito. Não é uma questão de tomar algo pra evitar colaterais. E sim para além disso, manter os ganhos que você obterá com o ciclo, e recuperar seus eixos pós-ciclo. É preciso se informar bastante a respeito, pra não se arrepender depois.

Além disso, antes de qualquer coisa, e importante fazer exames para saber como seu corpo está. Mesmo que pra um primeiro ciclo.

A oximetolona (hemogenin) é uma droga bastante forte, e ao meu ver, não é uma boa para um primeiro ciclo.

2

ta muito cedo pra usar AE, principalmente hemo

Postado

Primeiro que Hemo não precisa ser usada por usuários recreacionais. Para manter um shape beeeem estético e agradável, deca, dura, stano, oxan e talvez dbol são mais que suficientes para chegar aos fins.

Postado

Putz cara , 18 anos.... pega essa tua grana e torra tudo em whey protein + clara de ovo que vale mais a pena ! Os teus níveis hormonais nunca estarão tão altos quanto agora , aproveita e foca num treinamento afuzel (essa é velha pra caralho ! kkk), mete 2x whey por dia e umas 10 claras antes de dormir que tudo q tu ganhar em músculo não vai sumir quando acabar o efeito. Come tipo bicho e treina feito um animal que no verão q vem tu já vai tá com uns 70kg com certeza. abração.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...