Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Hemogenin + Testosterona


Jhemerson

Posts Recomendados

Bom Pessoal Estou aqui para tirar umas pequenas duvidas sobre o Ciclo de Hemogenin com algum tipo de Testosterona

Bom eu malho a 1 ano e 7 meses sendo que tive que parar alguns meses por causa de certos problemas, bom gostaria de mostrar um ciclo que eu mesmo inventei e acho que seria uma boa ja que dei uma pesquisada e vi que o Hemogenin é bom ciclar com algum tipo de Testosterona então me diz oque vocês acharam ou oque vocês me indicam.

Meu Primeiro Ciclo de Esteroides Anabolizante '-'

Tenho 18 Anos

Altura 1.75

Peso 60Kg

Braço 35

Objetivo com o Ciclo: Ficar Monstro kkk zoa Almentar Massa Muscular Pelo menos uns 40de Braço.

Ciclo de Hemogenin + Durateston ou Deposteron

Hemogenin Landerlan sendo que comprei a Meia com 1 amigo ele fico com 1 Cartela e eu com a outra

que cada Cartela contem 10 Comprimidos.

Primeira Semana:

Segunda: 1 Ampola de Depo ou Dura

Terça: 1 Comprimido de Hemogenin

Quarta: 1 Ampola de Depo ou Dura

Quinta: 1 Comprimido de Hemogenin

Sexta: 1 Ampola de Depo ou Dura

Sabado: 1 Comprimido de Hemogenin

Segunda Semana:

Segunda: 1 Ampola de Depo ou Dura

Terça: 1 Comprimido de Hemogenin

Quarta: 1 Ampola de Depo ou Dura

Quinta: 1 Comprimido de Hemogenin

Sexta: 1 Ampola de Depo ou Dura

Sabado: 1 Comprimido de Hemogenin

Até Acabar a Cartela do Hemogenin

Gostaria de saber tbm se tem alguma maneira de evitar alguns colaterais que o Hemogenin pode calsar... Agradecendo desde ja.

Editado por Jhemerson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo em dosagem menor, para limitar alguns efeitos cola­terais, é comum o acompanhamento com o citrato de tamoxifeno ou anastrozol.

Carcinoma da próstata ou da mama em pessoas do sexo masculino. esse é um dos efeitos colaterais do hemogenin q ngm qr ter,

Editado por gabrielMattoos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vou te ajudar. Está horrível. Se você usar dessa forma que falou, o ciclo irá durar 3, no máximo 4 semanas. Para Durateston ou Cipionato, um tempo mínimo, o que você vai ganhar provavelmente é só retenção e pouca massa magra, além de ter o eixo inibido e gastar mais grana em TPC do que no ciclo. Se realmente pretende ciclar, estude mais sobre meia vida das drogas, sobre o tempo mínimo de uso de cada um, depois venha até nós e exponha o seu ciclo para análise novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leve a mal, mas pelas medidas ainda acho que você tem muito pra ganhar naturalmente.

Ciclar agora é cedo e desnecessário.

Sem contar que dá pra ver que você não pesquisou direito a respeito. Não é uma questão de tomar algo pra evitar colaterais. E sim para além disso, manter os ganhos que você obterá com o ciclo, e recuperar seus eixos pós-ciclo. É preciso se informar bastante a respeito, pra não se arrepender depois.

Além disso, antes de qualquer coisa, e importante fazer exames para saber como seu corpo está. Mesmo que pra um primeiro ciclo.

A oximetolona (hemogenin) é uma droga bastante forte, e ao meu ver, não é uma boa para um primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leve a mal, mas pelas medidas ainda acho que você tem muito pra ganhar naturalmente.

Ciclar agora é cedo e desnecessário.

Sem contar que dá pra ver que você não pesquisou direito a respeito. Não é uma questão de tomar algo pra evitar colaterais. E sim para além disso, manter os ganhos que você obterá com o ciclo, e recuperar seus eixos pós-ciclo. É preciso se informar bastante a respeito, pra não se arrepender depois.

Além disso, antes de qualquer coisa, e importante fazer exames para saber como seu corpo está. Mesmo que pra um primeiro ciclo.

A oximetolona (hemogenin) é uma droga bastante forte, e ao meu ver, não é uma boa para um primeiro ciclo.

2

ta muito cedo pra usar AE, principalmente hemo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara , 18 anos.... pega essa tua grana e torra tudo em whey protein + clara de ovo que vale mais a pena ! Os teus níveis hormonais nunca estarão tão altos quanto agora , aproveita e foca num treinamento afuzel (essa é velha pra caralho ! kkk), mete 2x whey por dia e umas 10 claras antes de dormir que tudo q tu ganhar em músculo não vai sumir quando acabar o efeito. Come tipo bicho e treina feito um animal que no verão q vem tu já vai tá com uns 70kg com certeza. abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...