Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, criei o tópico em geral pois não achei um local mais específico...

Fazem 5 meses que voltei à academia, já havia feito musculação antes, em 2010 e 2011. No inicio do ano passado, eu parei a academia para praticar boxe, por mais ou menos uns 6 meses. Voltei para a academia em dezembro do ano passado, e recuperei o peso que tinha antes. Porém, eu curto demais mesmo praticar boxe, e eu queria voltar aos treinos de boxe, porém sem parar com a academia. O plano seria treinar boxe 2 vezes por semana e academia 4:

Segunda: Academia (Costas, trapézio, bíceps e pernas)

Terça: Boxe

Quarta: Academia (Tríceps, peito e ombros)

Quinta: Boxe

Sexta: Academia (Costas, trapézio, bíceps e pernas)

Sábado: Academia (Tríceps, peito e ombros)

No momento estou com 72kg, tenho 1,80 de altura. O meu medo é de, apesar de me alimentar corretamente e suplementar de leve, perder peso com o início do boxe. Eu sei que o treino de boxe gasta uma quantidade monstruosa de calorias... Na opinião de vocês, é possível continuar com os ganhos da hipertrofia se a academia for somada com o boxe???

Publicidade

Postado

almente as calorias e aumente as proteinas tb pra evitar catabolizar e c puder compra um BCAA pra da uma ajuda pro teu corpo

mais cara da pra continuar normalmente eu treino jiu jitsu normal so almentar as calorias e as proteinas pra nao catabolizar

Postado

Então, sobre o treino, eu realmente estava demorando demais com essa divisão, então essa semana vou começar treino novo. Vou fazer um abc, sendo o treino A = peito e tríceps, B= bíceps e costas, C= ombro, perna e trapézio. Aumentando os nutrientes da dieta então não corre risco de catabolizar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...