Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ta legal mano , manda ve

sobre treino prefiro n opinar

pode crer, acho que esse esquema de ciclo ta bom mesmo. mas porque prefere não opinar quanto ao treino man? não sei como funcionam os treinos de quem cicla, isso é uma dúvida pessoal minha... Abrass

Postado

então cara , eu gosto de mais repetições , tenho melhores resultados assim , treinos com volume baixo , pouco descanso entre as séries , ai dependendo da tua recuperacao , vc faz um abcx2 ou abcd mesmo ;)

reps entre 10-15

Postado

então cara , eu gosto de mais repetições , tenho melhores resultados assim , treinos com volume baixo , pouco descanso entre as séries , ai dependendo da tua recuperacao , vc faz um abcx2 ou abcd mesmo ;)

reps entre 10-15

Entendi, valeu man. Mas acho que vou continuar com meu treino de força, vou fazer um deload antes de começar o ciclo e aproveitar pra deixar as execuções perfeitas.

Postado

tá bom o ciclo manin

o treino ñ tem necessidade de mudar, mas poderia ajudar no metabolismo treinar mais frequentemente e aumentar os aeros com o tempo

dieta eu sou adepto do tradicional low carb, mas vc tem q ver o q melhor se adapta p vc

Postado

Valeu ograda! Vocês acham que dá pra queimar uns 10% de graxa? Cair dos atuais 24 pra 14 ou 13 seria o ideal devido à minha posição no Rugby - forward!

Postado

Cara sobre treino é individual, mas prefiro em cutt deixar o volume o mais baixo possível e intensificar o treino e você estando on drugs, colocaria um treino mais metabólico.. porém é de sua escolha. E ciclando, eu não faria WD não, comeria de acordo com o ciclo gástrico mesmo. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...