Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75m

Peso: 81kg

Medidas: Braços: 40cm(contraido) Coxas: 60 Panturrilhas: 40 Tórax: 104

Objetivo da dieta: Cutting

Sempre fui gordinho desde a infância, comecei a treinar e as coisas melhoraram, sinto que estou com uma carcaça boa, mas com o bf alto, minha meta é abaixar ao maximo!

6:30:

Shake contendo 300ml de leite desnatado(Carbo-10,5g Proteina-9g kcal-90), aproximadamente 30g de albumina(Proteina-22g Kcal-108)

2 Ovos Cozidos(Proteina-12g Carbo-1g Gordura-12g Kcal-160)

2 fatias de presunto de peito de peru (Proteina-4,6g Kcal-22)

TOTAL: PROTEINA- 47,6g CARBO- 10,5g KCAL- 380 GORDURA-12g

10:40:(não tenho como me alimentar antes disso pelo fato de estar na aula)

100g Salada de Fruta (Carboidrato-20g Kcal-100)

TOTAL: CARBO-20G KCAL-100

14:00

2/3[200~250g] Pedaços de peito de frango ou peixe(Proteina-62,8g Kcal-325,6)

Salada(Carbo-10g Kcal-15)

TOTAL: PROTEINA-62,8g CARBO-10g KCAL-340,6

17:00

200ml de Leite desnatado(Proteina-6g Carbo-7g Kcal-60)

30g de queijo coalho(Proteina-8g Gorduras-8g Kcal-104)

2 fatias de presunto de peru(Proteina-4,6g Kcal-22)

TOTAL:PROTEINA-18,6g CARBO-7g GORDURA-8g KCAL-186

21:00

2/3[200~250g] Fatias de peito de frango ou peixe(Proteina-62,8g Kcal-325,6)

TOTAL: PROTEINA-62,8g KCAL-325,6

22:00

Shake de 300ml de leite desnatado(Carb-10,5g Proteina-9g kcal-90) com aproximadamente 30g de albumina(Proteina-22g Kcal-108)

TOTAL: PROTEINA-31g CARB-10,5g KCAL-198

TOTAL DA DIETA: PROTEINA:222,8g CARBO-58g KCAL-1.530,2 GORDURAS-20g

Nutrientes total da suplementação diária(menos a albumina): Proteina-24g Carbo-33g Gorduras-37g Kcal-363

Suplementação: Oxyelite 2x ao dia, Óleo de côco nas 3 principais refeições do dia, Vit C, Multivitaminico, BCAA, Whey Optimum com malto no pós treino e albumina já citada na dieta(ao acordar e antes de dormir, aproximadamente 30g cada)

Eai, gostaria de saber a opinião de vocês, obrigado desde já!

Editado por Marcelo Duarte

Publicidade

Postado

cara , os carboidratos estao muito baixos e as gorduras nem se fala !

olha , a producao de testosterona depende da gordura , entao , Muito pouca gordura = pouca testosterona

e quanto aos carboidratos , como voce nao colocou gordura no lugar deles (como em uma dieta cetogenica) voce vai se sentir fraco em uns 2 dias

e acho que o consumo calorico esta muito pequeno , pois se como voce disse que tem uma carcaca , tu deve ter uma massa muscular consideravel , levando em conta sua altura , e seu peso , as calorias estao muita baixas

faz os calculos do seu gasto calorico e monte uma dieta balanceada , o certo eh tu ir diminuindo as calorias gradativamente , para manter a massa muscular

entao faco os calculos e retire cerca de 300-500 calorias do total do seu gasto calorico

Postado (editado)

pois é man, achei que ia me sentir fraco, que ia fuder o SNC, mas ta tranquilo, já to com essa dieta a quase duas semanas e tou indo bem, comecei com 82,5kg e hoje estou com 79kg. Acho que com o óleo de côco da pra suprir as necessidades de gorduras, não acha?

@EDIT:Pode ser também pelo efeito dos estimulantes e da cafeina do termogenico

Editado por Marcelo Duarte
Postado

E ae Marcelo, tudo certo?

Pra cutting eu sou fãzaço das dietas low carb ou até um esquema de cetose com uma recarga de carbo depois de alguns dias.

Achei boa tua idéia de reduzir os carbos, mas criticaria aqui o leite. Apesar de não conter grandes quantidades de CHO, fica engasgado na tua intenção por possuir um alto indice insulinêmico, o que poderia interferir numa lipólise.. se teu objetivo é secar ao máximo aconselho retirar da dieta . As 10:40 daria pra jogar umas proteínas ae, uma dose de whey ou até albumina pela facilidade.

Abraços!

Postado

Obrigado pela dica! O problema é que tomar a albumina com água é bastante complicado, com leite já acho complicado, imagina com agua, kkkkkk, será que teria alguma coisa pra eu substituir o leite para tomar a albumina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...