Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa Galera. :D

Seguinte, essa semana eu fui em um Nutricionista Esportista, e fiquei com um pé atrás sobre algumas coisas. Primeiramente ele me passou uma dieta para reduzir a camada de gordura que tenho no abdômen, oque já foi um susto, pois eu só pretendia fazer isso depois de ganhar bastante massa. E eu estava ganhando "peso" com bastante facilidade da maneira que vinha comendo antes(Comia de 3 em 3hrs, em cada refeição algo como Macarrão com Frango, Macaxeira com Frango, por ai vai), comia até sem vontade. Mas vamos pular essa parte, até porquê a dieta para tirar a gordura que ele passou são só 10 dias.

O que realmente me incomodou fora sobre os suplementos que ele me passou, e os horários de tomá-los. Segue os suplementos: Whey Protein, Caseína, Albumina e Soja. Além de eu achar que não preciso de todos esses suplementos, pois minha dieta está dando conta, ele passou o seguinte horário para eu tomar esse Blend:

6:00 - Tomar o Blend.

7:00 - Treino.

9:00 - Tomar o Blend junto ao café da manhã.

Mesmo não necessitando, desses suplementos eu só escolheria o Whey Protein e Caseína ou Whey Protein e Albumina e talvez mais uma dextrose e creatina. E organizando da seguinte forma, Whey Protein + Dextrose + Creatina no Pós Treino, e a Caseína ou Albumina quando fosse dormir.

Pelo menos é minha conclusão que tirei depois de ler vários artigos, e também várias discussões aqui mesmo do fórum. Estou correto? Pois estou pensando em não seguir o Nutricionista.

Me corrijam qualquer coisa ai. Vlw. :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Assim, algumas pessoas tomam Caseína ou Albumina no pós também. Mas os dois juntos no pós, ainda junto com Whey Protein, eu nunca vi. Sem falar que ele disse pra tomar Pré e Pós treino. (Meia medida de cada antes, meia medida de cada depois)

Postado (editado)

Mande bala na dieta mesmo, você está certo. Você poderia, eventualmente, usar algum shake em algum horário que você tenha maior dificuldade de fazer uma refeição sólida ( intervalo de aula ou trabalho por exemplo), mas se isso não acontece, não há necessidade desses suplementos mesmo.

Editado por Firminão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...