Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar A Raiva Como Fonte De Força.

Mr.Dreams

Posts Recomendados

Isso é simples.

Você olha a sua volta e procura o maior e mais forte cara que estiver na academia nesse momento.

Então você chega nele e diz:

- Senhor, por favor poderia dar uma tapão nas minhas costas com toda sua força, mas pra deixar o vergão mesmo.

Ele provavelmente vai responder:

- Sem problemas rapaz.

Ai é só você se posicionar para o exercício que vai executar e pedir pra ele descer o braço.

Vai ter uma aumento de força de uns 800%

Aguardando relatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é simples.

Você olha a sua volta e procura o maior e mais forte cara que estiver na academia nesse momento.

Então você chega nele e diz:

- Senhor, por favor poderia dar uma tapão nas minhas costas com toda sua força, mas pra deixar o vergão mesmo.

Ele provavelmente vai responder:

- Sem problemas rapaz.

Ai é só você se posicionar para o exercício que vai executar e pedir pra ele descer o braço.

Vai ter uma aumento de força de uns 800%

Aguardando relatos

Porra

daí o cara treina com o ricardo nort, leva um tapa dele e fica tetraplégico.

Link para o comentário

Cara, existe uma coisa na cultura oriental que se chama kiai, se não me engano. Que consiste em usar um tipo de "grito" pra liberar energia, mas não tem muito a ver com raiva não. Se quiser dá uma olhada depois, Outro dia o discovery provou que a técnica é eficiente. Abraços

Link para o comentário

um amigo meu contou que na outra academia onde ele treinava, tinha um "sem noção" que pedia pra quem passace do lado dar um tabéfe nele.

ele usava isso como "estimulo", o resto da academia usava isso com um "estimulo" para debochar dele.

ashaushaushas

raiva gera stress, stress gera problemas como falta de rendimento e problemas hormonais.

sou totalmente contra sua nova tecnica.

ushausuahsuahs

no stress

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

kkkkkkk você é fraco, por que é fraco ? por que lhe falta ódio (só quem ve anime vai entender essa frase fikdik)

nesse momento dou graças a deus por nao ter entendido essa frase

@tópico

acho desnecessário, raiva é um sentimento muito ruim, não tem pq ficar sentindo isso pra pegar pesado

Link para o comentário

Raiva memo é ruim, mas tem como se usar "quase uma raiva" como um estpimulo, mas chegar com raiva em si acho que tira o foco. Eu uma época mais revoltado, quano façltava algumas repetições, lembrava de algum cara que eu não gostava, ou tinha alguma treta, alguma guria conhecida, mas algo que meio que tinha em mente digamos, mas não era uma raiva, mas as vezes quando tava nas ultimas repetições, tentava tirar força disso, mas não era uma raiva na essencia da palavra

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...